Coisa mais inútil... Quando eu tinha coisa boa pra escrever, a blogger tava fora do ar. Agora já nem tenho clima... Pra variar, pessoas inoportunas alimentam minhas fraquezas, o que me rendeu um gigantesco log com um cara de quem eu, sinceramente (apesar de não ter nada diretamente contra ele), quero distância. Hoje de manhã estava conversando com minha mãe e irmã na cama. Coisas sobre o natal, fofocas televisivas, e a vida amorosa de quem não nos diz respeito. Nem ouso mais opinar nesses assuntos, que depois passo por revolucionário de merda aqui em casa, e elas só me enchem o saco. A certo ponto, disse: acho que tô sozinho de novo. Ninguém deu muita bola. Minha mãe disse que a juventude de hoje é muito superficial, que esse negócio de "ficar" não nos deixa levar nada a sério. Minha irmã disse "Se eu tivesse 20 anos e um pinto, ia me preocupar em sair por aí comendo um monte de mulher... ao invés de ficar nessas tuas nóias de querer namorar". Bom, quem me conhece que me compre... acho que era assim a frase.
Tô pouco me lixando pra quem vai ou não vai pra Bolívia, ou se o caminho tá ou não livre pra mim. Acho esse tipo de visão dos fatos extremamente egocêntrica (da parte de quem a expressa). Quando o Will veio me procurar, confuso com os lances da Dana e eu, eu disse pra ele: "quem tem que saber se vale a pena meter as caras é você". e o mesmo conselho dou a mim mesmo agora. Preciso pensar, descobrir se vale meter as caras. Eu acho que vale, mas ainda tenho medo... Isso, é claro, se eu já não tiver estragado tudo.

Novamente um aviso: a palavra escrita jamais terá a mesma paixão da palavra dita. Interpretações são permitidas e toleradas, porém jamais serão verdades absolutas, a menos que sejam escutadas da boca ligada ao coração que as formulou, e confirmada pelo brilho (ou a ausência dele) em meus olhos. Não, não estou bêbado, não estou deprimido, sequer chateado ou magoado com alguém. Apenas sentado em frente ao meu computador, na (duplamente) quebrada e desconfortável cadeira, sentindo o mal cheiro de cigarros apagados no cinzeiro roubado de um hotel em Curitiba, e refletindo sobre as coisas que me acontecem e vêm à mente nos últimos dias. Porém, como sempre, não aproximo-se sequer meros centímetros (sequer milímetros) daquilo que sinto realmente dentro do peito, eternamente contestado pelo dom (aka maldição) da razão, concedido por Deus apenas ao homem comum e rei de si mesmo.

A festa foi um lixo, em diversos sentidos. Cheguei no dito local, e dei-me de cara com pessoas às quais evito um contato aproximado, ouvindo um som do qual não gosto, e vi-me perguntando "o que eles fazem aqui?". Um tanto de arrogância de minha parte, admito, mas senti-me um tanto quanto invadido. Novamente tive uma prova de pessoas que me procuram com intenções desagradáveis, como contar-me coisas que definitivamente não me dizem respeito, mas que, ditos pelos lábios certos, ajudam apenas a fomentar minha já conhecida insegurança. Esse tipo de "aviso" nunca vem acompanhado de boas intenções ou virtudes, como disse Machado de Assis em "A Cartomante", em frase da qual não me lembro mais do que o sentido. Percebo que já há algum tempo, envolvo-me demais com assuntos que não são de meu interesse ou que sirvam para meu progresso pessoal. A mentira e a honestidade mostram-se muito próximas, quendo vê-se que o "honesto" envolvido tem interesses pessoais no alerta. Pouco importa-me quem fala a verdade ou quem mente (apesar que, assumo a fraqueza, tornaria-me muito feliz saber que aquela a quem tenho afeto foi-me sincera na descrição dos fatos). Meus desejos e ambições passam por cima de tais intrigas. O princípio da realização de tais fantasias dá-se muito depois do ocorrido, em época em que nenhum dos mencionados têm qualquer tipo de obrigação ou dever de me prestar satisfações; nem antes tinham nenhum deles.
Feliz estou descobrindo coisas que, sim, realmente me importam, sobre uma pessoa da qual muito gosto e, também, aos poucos, descobrindo meus sentimentos por ela. Se, pelo destino, "lei de murphy", ou pura incompatibilidade entre o pressuposto "casal", nada de mais "sério" - ou qualquer outra definição que se queira utilizar - vir a acontecer nesta dita "relação", alegra-me saber que venho cativando uma grande amiga, à qual dedico e reafirmo minha confiança, meu carinho, e minha estima.
Além do mais, ela é linda, e não nego que vejo-me em situação difícil se um dia tiver de repreender ser tão belo.

Hoje tem multianiversário no salão de festas da Narjara (era pra ser a Bunnfest, mas pra variar, o Bunn só ficou sabendo da festa dois dias antes, aí não funfou hehehe). Quem quiser pode aparecer, comes e bebes ficam pela conta de cada (melhor assim, senão o Fox ia lembrar de cobrar os $5 que eu devo pra ele desde o Bunnrasco). Vai ser interessante ir em uma festa onde eu não tenha que ficar gritando "cuidado com a maldita árvore de natal!".

Quanto mais eu pergunto, mais dúvidas eu tenho, e menos vontade tenho de perguntar de novo ^_^. Mais uma vez me abandonaram.... por mim nem dá nada, o chato foi a Karen ter de chamar a mãe dela pra buscar. Minhas ilusões de sair com ela de novo foram pro espaço, pelo menos por um tempo. Nem coragem de convidar eu tenho mais ^_^. Achei que não ia ter ninguém conhecido lá, e pra variar me enganei. Uns gatos pingados que você não fala muito, sempre aparecem nessas festas, mas encontrar o Bila por lá foi realmente uma surpresa. O Alves ganhou uns 12 pontos de moral comigo, provando que não precisa dos meus conselhos pra parar de pagar por mulher, e o Paulo ganhou mais uns 8, por "quase ter aparecido por lá", mas por não ter aparecido, ainda tá no negativo. O Ramon perdeu uns 127, por ter aparentado estar completamente bêbado já na metade da festa, e por ter ido embora sem eu e a Karen. A Nicca ganhou vários por ter arrumado o convite que faltava, e por ter queimado o próprio filme no viva-voz. Eu permaneço como líder absoluto na contagem, por ter me segurado e não ter falado muita bobagem ^_^.

Só achei sacanagem os caras terem me abandonado... Me deixaram sozinho com as duas meninas amigas deles (Jana e sei lah quem) que encontravam eles em todas as festas e não davam bola pra ninguém... O Snooze se levanta a certa hora e diz: "Vou no banheiro". Chegando em casa mandei um e-mail pra ele: "fosses no banheiro do shopping, seu desgraçado? Sumisses!". ^_^ Reclamo, reclamo, mas tô indo numa formatura de novo :) Mas dessas vez a companhia é boa (não desmerecendo os companheiros de ontem, é claro). Daqui a pouco o Ramon pinta aqui pra gente tomar umas caipirinhas, e já chegar bem lá :) Detalhe, ele é que vai levar a KAren pra casa depois, então é bom não deixar ele beber demais (afinal, pretendo sair com ela outras vezes mais). Anh... Deu! Atualizo mais amanhã :)

Caraca! Quase esqueci que eu tinha um blog ^_^ Se eu não tivesse lido o quit da Rexinha, eu ia passar uns três ou quatro dias sem atualizar hehehe. Fui ontem na formatura do Geração. Um pé no saco, na real, mas valeu só por eu não ter ficado em casa. Tava meio estressado com as coisas :). De tarde, pra variar, levei um bolo... Mas tudo bem, eu já tava (quase) sentindo falta. Não que tenha sido por isso que eu me estressei. Não, não, nem sugiro a hipótese, senão depois a outra fica preocupado ^_^. Fui obrigado a lembrar da Karen lá: era um absurdo! Todo mundo me conhecia e eu não lembrava de ninguém... Logo na entrada uma menina veio me cumprimentar, me abraçou, dizendo "tu??? aqui???", e eu nem imagino o nome dela, só sei que ela frequentava o bar. Lá dentro, bebendo uma cerveja, vejo uma morena num vestido azul, vindo na minha direção e sorrindo. Fiquei pensando "é pra mim ou pro cara atrás de mim?". Era pra mim. Perguntou: "Visses a Débora, a Beatriz, ou a (naum lembro mais quem) por aí?". "Não", eu respondi, "mas vi aquela menina assim, assado, que eu sempre esqueço o nome". Ela também não sabia. Depois que foi embora, me virei pro Infectus: "Não tenho a mínima idéia de quem é essa guria, nem quem é Débora, Beatriz... Muito menos imagino que ela conheço a guria que eu descrevi". O irmão do Eduardo (Du, grande amigo de várias bandas que nunca chegamos a levar a sério), ficou meia hora insistindo pra que eu lembrasse dele, sem sucesso... A certa hora, passa por mim um cara de uns dois metros, tatuado e com uma toca. O Ramon grita: "Olha o Alexandre Frota". Se ninguém entendeu a lógica disso me lembrar a Karen, não dá nada... ela é a única que lê esse blog com frequencia mesmo... ela vai entender :P

Esquecendo um pouco o stress. Sexta-feira tem BunnFest II, em São José, na gigantesca mansão do Bunn (só o quarto dele é maior que a minha sala de estar... e acho que é um dos menores quartos da casa). Precinho camarada e característico: R$ 5,00 por cabeça. As festas lá sempre dão o bicho! Antes que perguntem, não, não tem piscina... Mas a banheira do cara já é quase hehehe :P

Por mais que a maioria das pessoas só queira ajudar, alguns comentários são extremamente dispensáveis, e até incômodos. Acho que o mais indicado pra compreender meus próprios sentimentos sou eu. Se nem eu consigo, por que todos aqueles por quem meu coração não pulsa insistem em acreditar que conseguem? Como o eduzinho falou, é muito chato quando fica uma galera neutra botando pilha à toa...

#marisco também é cultura. Quem entrasse no canal às nove da manhã de hoje, se depararia com uma saudável discussão sobre o sucateamento do ensino superior brasileiro, e as diferenças sociais entre Brasil e Itália, que permitem que o governo de lá disponibilize vagas nas universidades, para todos aqueles que quiserem ou tiverem condições de ir atrás de um diploma. ^_^

eu esqueci foi o presente... mas deixa quieto ;)

Aliás, antes q eu me esqueça... Não, não eu não esqueci! ^_^ fiquei confuso com os dias, e aquele papo de "inferno astral", mas não esqueci. :) Parabéns pra KAren, que eu sei que ela tá lendo esse blog. Muitos beijos, meu objeto de desejo :***********! Te adoro muito, viu?

Lembrei agora: a mãe da Karina disse que eu sou bonitnho :PP Tava sem óculos, a coitada. Cheguei lá, ela me cumprimentou, elogiou a roupa e eu disse "Mudei um pouco desde a última vez que a gente se viu". Ela não entendeu. Deve ter ficado chocada quando eu disse ser o PrEsUnToW, o cara q ela deu carona ano passado, e de quem ela falou tão mal depois. ^_^ Perguntei pra Karina o que a mãe dela achou do Will, mas ela nem lembrou dele :P.
Começou bem com a sogra, ele hehehe...

Cara... que raiva... minha garganta coça até hoje de tanto discurso q eu jah fiz sobre pessoas q acham q podem descontar suas frustrações através de falsas demonstrações de poder pela internet. Pessoas hipócritas e covardes demais pra resolver seus problemas cara a cara me deixam estressado. Que nem quando o Erik ficou de cabeça baixa com medo q eu batesse nele, ao invés de acreditar q eu não tinha nada contra ele, e sem me dizer o q realmente pensava de mim... E depois ia falar mal de mim na net. Mas esse eh um bicho que hoje sabe: o q eu tenho q dizer, eu digo na cara. Por isso que hoje a gente tá de boa (acho). Disseram que eu me acho demais, e eu até concordei. Minha auto-estima anda bem nutrida ultimamente. Acho que é o que acontece quando suas fantasias começam a se tornar realidade ;) Se uma certa pessoa ler isso, vai pensar besteira hehehe. Frases do dia: "Modéstia é pra quem tem pouco ou nada do que se orgulhar" e "Por trás do mais absurdo orgulho, esconde-se o mais inseguro coração". snif, snif... Bonito, neh? Lesse num livro? Não não :P Surgiu das minhas psicodélicas e doentias divagações mesmo...

eu lembro o dia q eu terminei de ler o entrevista... foi em 98, acho... Ficamos a tarde inteira, eu e uns amigos q tb tinham lido, conversando no pátio da ETFSC e eu explicando pq tinha certeza q era um romance gay :P

Meu Deus! Eu fiquei um dia INTEIRO sem mandar posts pra esse blog??? Q herege! :P Bom... Também não to com muita paciência hoje não... mas meu pvt hj tava tão inspirado, q vou só copiar as coisas q eu falei lah, e colar aki hehehe ^_^. Hoje eu retomei a leitura do O Cemitério, mas depois de um pedaço fikei meio sem coragem de continuar a ler :P. Eu tava numa parte em q etava tudo bem... ele descreve o dia perfeito em família, com o pai brincando com o filho, a mãe e a filha rindo juntas... aih termina a primeira parte do livro, e a segunda começa de cara no velório do filho dele de 3 anos :/. E ele é muuuuuuito detalhista... Ele descreve com perfeição cada micro-detalhe que passa pela cabeça do cara... De como ele repara na capa de imitação de couro do livro de assinaturas do velório... E de como o filho voa pelo gramado depois de ser atropelado... Choca muito!
Ah... extra-pvt: terminei ontem de ler Merrick, da Anne Rice. Pra quem quer ler, vou estragar a surpresa: o Louis se suicida. ^_^ Chorei pra kct. Massa foi depois, eu explicando pra |Vida| pq q "Entrevista com o Vampiro" era um romance gay.

Bom... a formatura foi legal :) O som era uma porcaria, mas jah se esperava isso... Parecia festa do leilão, todo mundo beijando na boca (e isso é muuuuuuito bom). Quando ninguém olhava, eu até balançava os pezinhos num pagode, mas não contem pra ninguém... Isso ia destruir a minha reputação ;) Novidade em primeira mão: _Dana_ está namorando! Demais, cara... ela tava precisando :P Mas se bem que eu. por conhece-la tão bem, tenho opiniões bastante particulares quanto à durabilidade desse namoro, mas tudo bem. Vinícius de Moraes disse "eu sempre vou te amar, por toda a minha vida vou te amar" e casou NOVE vezes... Acontece :P ele também disse: que seja eterno enquanto dure.

Ah... e um pouquinho de billy Idol também, que o cara é fera! ^_^

Acabei de lembrar de uma coisa... Já que eu não vou mais jantar às custas do bandeirinha torcedor do figueira... Posso fumar à vontade :P A carteira de Marlboro tá na metade, era bom eu comprar outra antes de sair... E acho que vou recolocar os piercings (eu tirei pro velho não me achar tão maluco quanto a mãe dela já acha). O que eu não faço por mulher, né? ;) Uma amiga dessas não se acha com facilidade, a gente tem que cultivar bem... Ou cativar, como diz a raposa do pequeno príncipe. Ela me pediu um anel de amizade, e disse que vai usar pra sempre. Acho que exagerei um pouco^_^. Supla e Legião Urbana tocam aleatoriamente me entretendo até a hora de ir pra festa. A fase mais bossa nova do papito, não essas bobagens que saiu no novo CD.

Coisa divertida... Tô há uma semana botando pilha pra essa maldita formatura, e ninguém queria... Por que será que todo mundo resolveu me ligar ou abrir pvt, ou mesmo msg do ICQ, pedindo convite? Eu tenho cara de cambista? ^_^ Já garanti o meu faz tempo, pra não ficar nesse corre-corre de última hora. Quem tiver no desespero, que pegue um ônibus e fique lá na frente com $10 na mão procurando alguém que venda... credo! Minha gravata rosa ficou super dez! :P Eu queria uma vermelho-cereja, mas mamãe não achou pra vender (papai tinha uma, mas me roubaram quando eu carreguei minhas roupas pro bar... história longa, deixa pra lá). A máquina só tá com 6 poses sobrando, mas deve ser o suficiente pra flagrar a galera de beca. Divertidíssimo! :P Até agora tudo bem, apesar de que meus planos de assistir à colação e bater uma boquinha às custas da carteira do pai da KArina não deram muito certo... Poxa, por que diabos a Dona Conceição resolveu de última hora não emprestar mais o carro pro André, cara... Estragou meus planos. Mas tudo bem, o Will vai passar aqui umas 23:00hs por aí, e a gente vai pra lá juntos. Acho que já vou carregar uma daquelas garrafas de pirassununga que eu falei antes, só pra dar um gostinho ^_^. Já tô falando demais, né? Acho que é pra compensar os poucos posts de hoje :) Voltando da festa eu devo ter muito mais coisa pra contar (se é que alguém lê ou leu essa porcaria de blog...).

Frases de efeito: "Sábio não é aquele que sabe tudo sobre todas as coisas, mas sim aquele que sabe o suficiente sobre si mesmo" ou "Choramos por sua prosa e rimos por seu desaparecimento", em homenagem aos malditos.

Nota mental (e blogal): na próxima vez diga "eu sei que você não vai ligar", ao invés de "eu sei que você vai ligar recusando". Quem sabe a psicologia inversa funcione duas vezes ^_^ Mas não importa... a lei de murphy já é quase uma amiga de infância.

Lembrando apenas que Gage morrerá daqui a sete semanas, e Merrick e David Talbot acabaram de chegar à Guatemala, em busca dos tesouros Olmecas... Não sei o que Augusto, o imperador-Deus tem feito, pois faz tempo que não abro o livro, mas o Coronel Matador de Onças resolveu desistir de uma vez de encontrar sua futura esposa. Ler é cultura, mas ler vários livros ao mesmo tempo é um transtorno gigante! Sei lá se um dia vou perder essa mania.

Cara... Show do Angra foi bem legalzinho, mas podia definitivamente ter sido melhor. E mais comprido, considerando que duas bandas iam abrir: Still Life e uma outra lá de Curitiba que ninguém sabia o nome nem tampouco se importava em saber... A de Curitiba já cheguei sabendo que não ia mais rolar. Foda foi ouvir que a Still Life também não ia, cara... Faltava metade da banda, e se eles não chegassem em 10 minutos, não iam tocar mais, e todo mundo ficou meio decepcionado quando viu eles retirando a bateria do palco. Era o sinal: adios Still Life. Ficaram de dar uma palhinha no fim, mas nem isso rolou. Três horas estava já em casa o amigo zunto aqui, tendo passado a maior parte da noite em pé falando besteira, e uma minúscula parte dela, realmente pulando e/ou batendo a cabeça, como era de se esperar. Além do que, sei lá, acho que tô ficando velho. Não velho de idade, não pensem isso, muita gente ia se ofender com tal afirmação. Mas meio velho de espírito, sim. A dois ou três anos atrás era até divertido, se atolar com outras oitenta pessoas no apertado Café Matisse para ver Candybar ou RoadHouse, e sair de lá bêbado, quebrado, e algumas vezes sangrando. Hoje passo a maior parte do tempo parado, de olhos abertos, não ouvindo, mas sentindo a música. Bem coisa de velho mesmo, meu negócio agora é chopp, sinuca ou um bom carteado, e um aparelho de som tocando um CD de blues. Ou jazz, Ilhan Ersahin é uma boa sugestão. Pra confirmar ainda mais minha teoria, volta pra casa, e tudo o que sei fazer é reclamar da dor nas costas, me dobrando sobre qualquer superfície horizontal, tentando colocar os ossos no lugar ^_^. E essa minha repentina obsessão por terno e roupa social... sei lá. Daqui a pouco eu vou estar trabalhando... coceira! coceira! coceira!
Só falta eu arrumar uma namorada firme... aí sim eu sei que vou estar acabado ^_^.

Ahhh! Fuck Off! 1297 alterações depois, me indignei e botei uma porra de template mesmo... eita coisa chata editar o design desse blog... Quem não gostar... sei lah :P Faz pra mim UHAUhauHAUhau. Tô ficando sem saco pra escrever... Mais indignações amanhã, talvez... Ou ainda essa noite, depois que eu brigar com metade do mIRC, pra variar...

O virusman (paul0) cehgou aqui ^_^. Vou mostrar pra ele a merda do blog e pedir a opinião do mesmo...

Daqui a pouco eu torro a paciência e volto a ler "Merrick" da Anne Rice... Stephen King que se morda de inveja. Assim que abri o pacote de presente (adiantamentos do natal ^_^), joguei "O Cemitério" em um canto, devidamente marcado no lugar onde eu parei (menos de sete semanas antes da morte de Gage... pobre menino) e imediatamente comecei a ler a saga da bruxa Merrick Mayfar, em cujas veias corre sangue dos curandeiros Olmecas, dos feiticeiras haitianos, e dos bruxos Mayfar (conhecidos de outros livros da adorada Anne Rice). Não sei bem se esse livro inclui-se nas "Crônicas Vampirescas" (das quais fazem parte "entrevista com o Vampiro", "O Vampiro Lestat", e "A Rainha dos Condenados"), mas até onde li, pelo menos três conhecidos vampiros fazem seu pequeno papel na narrativa: No tempo presente, Lestat (o príncipe-Deus semi-adormecido), Louis (que sofre com a idéia do espírito de Cláudia estar vagando e sentindo dor), e David Talbot (apresentado pela primeira vez em "A Rainha dos Condenados" e posteriormente em "A história do Ladrão de Corpos"). Este último é quem nos conta o que sabe sobre Merrick, no tempo passado, quando ainda era humano e foi como um pai (e talvez amante) da menina. Muuuuito bom! Só dá mais vontade ainda de ler os livros que me faltam (minha mãe nem imaginava que existisse qualquer tipo de cronologia referente às Crônicas).

Não sei nem pq eu to escrevendo tanta besteira... ninguém vai ler por enquanto, a não ser eu mesmo enquanto ajeito o visual do blog... É muito chato deixar ele do jeito que eu gosto... Ainda não me acostumei com as configurações dele também, vai demorar um tempinho pra eu pegar a manha hehehe ^_^ Mas quando eu terminar, vai ficar profi :P

Eu devia ter feito meu blog há mais tempo... pela empolgação que eu to hoje, percebo que em dias de tédio isso aqui vai ter uns 12 posts no mínimo... Tentei esquecer meus problemas amorosos num filminho da HBO, produção bem fraquinha, história pouco convincente, ou tampouco provável, mas ainda assim legal. Um moleque e a mãe dele vão morar com o avô, um astronauta que nunca chegou a ir ao espaço porque pegou gripe... Uns lances assim. O velho torra uma grana restaurando naves espaciais e itens da NASA pra expor num museu, e não ganha um puto de lucro, e se não bastasse, resolve gastar o dinheiro que não tem, pra reformar um redstone (um dos antigos mísseis americanos, com uma capsula espacial acoplada na ponta) e deixá-lo funcionando perfeitamente. É óbvio que a história não podia girar só em torno da relação entre neto e avô, as lembranças do pai morto (que também era astronauta, pra variar) e essa melecada toda de família. É óóóóbvio que acontece alguma tragédia e o foguete do moleque é o único com condições de ir ao espaço, e é óbvio que o pirralho é o único que sabe pilotar... Bom... legalzinho, mas não me fez esquecer meus malditos problemas... Me fez lembrar de "Amorquia", um livro de Sei Lá Quem Carneiro, sobre uma sociedade futurista totalmente baseada no amor: sexo era matéria curricular desde o jardim de infância e fidelidade era quase um pecado capital. Carl Sagan elogiou muito o livro, mas sei lá... Ele não foi deportado dos EUA por ter confessado que comeu uma adolescente 40 ou 50 anos antes de conseguir a cidadania? Ou foi aquele outro astrônomo que falava que os ETs tinham cara de gafanhoto? Ah... sei lá.

Hoje é o dia da indignação! Se eu cruzo com aquele pseudo-punk de cabelo ovado por aí! Só arranco o sorriso co "charada-brasileiro" no tapa... Putz! Psycho 69 foi uma das melhores coisas que o cara fez na vida, musicalmente falando, e o maldito me abandona tudo pra ser caracterizado na mídia como um punk brega cômico sem talento nenhum a não ser a capacidade de cativar o público que assiste fielmente "Casa dos Artistas" sete dias por semana. Ele que volte ao seu "Punk Rock Bossa Nova" que o fez ser respeitado nos pubs novaiorquinos. Cara, vocês não tem noção! Alguém que se orgulhe de ter, como maior sucesso, uma música gravada no banheiro, com um violão de 49 dólares comprado no supermercado da esquina, e que ninguém sequer consegue lembrar o título correto... valha-me Deus... Mais indignações daqui a poucos minutos ;) É só eu ficar inspirado...

Pra piorar tudo, acabaram-se os malditos cigarros! Fucking shit! :P Amanhã tem formatura do energia... Vou comprar três carteiras, uma pra KArina, uma pro Will e uma pra mim... jah to me acostumando a sustentar o vício dos dois... Vou virar simidão, vcs vão ver! "Dá um cigarrinho, tio?" É a coisa mais chata... Cês não perdem por esperar. Queria acabar com as trÊs garrafas de pirassununga que sobraram da festa, mas nem rola... Minha mãe se me vê caindo pelos cantos em plena quinta-feira, vai à loucura, rezando pra tudo quanto é santo pra levar o seu filho amado de volta pro bom caminho. E amanhã eu tenho de chegar de cara na colação da outra... A mãe dela já não vai muito com a minha cara, imagina o pai dela, na hora de pagar o jantar, o que não vai pensar de mim. Ela já me proibiu de fumar e beber na frente dele. Tô ferrado. Abstinência vai ser sux0rz.

Cara! PERDENDO O CONTROLE!!!! Losing my mind! URGH! :P Cara... ser um pobre e solitário alcoólatra de 20 anos, desempregado e sem o segundo grau completo é estressante... Ainda mais tendo crescido assistindo aos malditos romances-juvenis americanos que passavam na sessão da tarde... ou a seriados estúpidos da sessão aventura. Eu tento dizer pra mim mesmo: cara... Tu pode ser o nerd excluído que adora filmes de ficção científica e lê quadrinhos, mas não é por isso que você vai conseguir ganhar do capitão do time de futebol, nem terminar o filme com a loira chefe de torcida. Por muito tempo os capitães de time de futebol me passaram a perna... Chega! Vou atrás das nerds de óculos fundo de garrafa, que elas sempre tem umas versões não-publicadas de "O ceifador no campo de centeio" debaixo do colchão, junto com a Mistery Magazine de Elery Queen.


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.