Procura por emprego está desesperadora. Outro dia cheguei a cogitar responder um anúncio que procurava ex-viciados pra trabalhar em fazenda de reabilitação. Eu ia ter de inventar graaaandes histórias pra convencer sobre meu "traumatizante passado com as drogas".
Fico imaginando como não deve ser difícil pro Marco, que está na mesma situação (desempregado, fazendo faculdade e vivendo da ajuda da mãe), com o diferencial de que tem uma década ou duas de vida a mais que eu.
Sinto-me cada vez mais tentado a mudar minhas convicções, morder a língua e começar a falar mal do Lula junto com o resto do país. Talvez isso ajude a manter a mente ocupada...

Já era hora de mudar um pouco as coisas por aqui. O layout antigo surgiu por pura preguiça. Este, não é exatamente um layout, já que tudo se resume à imagem acima... Mas pelo tempo que me tomou, vai ter de servir.
É engraçado como de vez em quando me surgem idéias boas, assim, do nada.
Não posso fazer muito propaganda, pois a Célia já está me incomodando pra refazer o blogue dela (naquela limpa que a kit.net fez quando passou a ser paga, foram-se embora os arquivos do layout dela, que estavam na minha página).
No mais, tudo em cima, beleza, jóinha. Segundo semestre logo está aí, e papai vai ter uma surpresa quando vir o preço da mensalidade, por culpa das optativas.
A busca pelo emprego sagrado continua, entre selvas de currículos e rugidos de concorrentes a uma mesma vaga.
Escrevi um roteiro novo, com tudo aquilo que eu não queria colocar em uma história do Sephirot. Mas botei, e o povo parece que aprovou. Falta arrumar desenhista. O segundo roteiro já está de processo criativo encaminhado, e deve começar a mostrar o lado místico do personagem.
Iogurte é vício declarado, mesmo com a lentidão e a frequência absurda com que me bloqueiam.
Sono não chega, criatividade não vai embora...
'Bora fazer mais vetoriais, então...


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.