Homenzinhos verdes

Definição do Zander para a Secret Invasion, em cima das palavr,as do Bendis, foi a melhor até agora, IMO:

"Sabe aqueles heróis que morreram e voltaram de formas estúpidas, dezenas de vezes, cada vez com uma explicação pior? Eles podem ser skrulls."

O que nos fez chegar ao consenso: "Bacicamente, é um plot estúpido, pra tentar corrigir vários plots estúpidos que surgiram ao longo da história da Marvel".

E retomo aqui minha opinião (que aliás, só foi manifestada em mesas de bar, mas um dia vira post) sobre a imutabilidade dos quadrinhos: não vai dar em nada.

Feiurinha

Um dos livros mais divertidos da minha infância vai virar filme em animação.
Até ver o resultado, só comento duas coisas:
1- Infeliz de quem chamou o filme de "shreck brasileiro" ou coisa do gênero. Vá ler o livro antes de falar bobagem.
2- É Xuxa. Meh! Mas vou ver o filme antes de falar, pra não ser infeliz como o infeliz acima.

Assassino dos gibis condenado

Michael George vai pra cadeia. Após 18 anos de investigações e opiniões divergentes na comunidade (li em algum lugar tempos atrás que os clientes de George chegaram a protestar por acreditarem na inocência do simpático vendedor de gibis), George foi finalmente declarado culpado pelo assassinato de sua esposa, além de posse ilegal de arma e fraude. Segundo a acusação, George teria assassinado a esposa, Barbara Marie George, em julho de 1990 com um tiro na cabeça no interior da comic shop de propriedade dos dois. Ao dar cabo da companheira, George supostamente pretendia obter U$130.000,00 do seguro, além de tomar o controle da loja e continuar o caso que mantinha com uma de suas funcionárias.
George passará a vida toda na prisão.

Dica do Marko.

00-Blog

A espionagem chega ao mundo dos blogues. Segundo o site de notícias Ananova, o Shin Beth, a agência de inteligência de Israel, solicitou a quatro de seus agentes - todos do braço tecnológico da organização - que escrevessem blogues sobre suas rotinas diárias. Sem mostrar os rostos e identificados por apenas uma letra, os "blogueiros secretos" falam principalmente de como o trabalho influencia suas vidas civis, descrevendo responsabilidades do trabalho e os benefícios conquistados, como maior tempo junto à família e as raras horas extras. A iniciativa tem por objetivo incorporar novos recrutas às fileiras do Shin Beth, em especial os candidatos envolvidos com tecnologia.


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.