Esse último textinho eu escrevi hoje de manhã. Acordei mais cedo do que eu esperava, e mais empolgado do que imaginei. Tudo parece estar seguindo no rumo certo. Se o dinheiro que tenho guardado estiver rendendo como se espera, e se o maldito avalista pagar pelo menos o IPTU (que totalizaria 15 mil reais, dos mais de 60 mil que ele deve à minha família), bastaria uma conversa franca para convencer minha mãe a me "emprestar" a parte que faltaria pra que eu abrisse meu bar novamente (as aspas são devido ao fato de que grande parte da minha herança - uns 6 ou 7 mil dos aproximadamente 16mil originais - eu gastei com ela, ou com o resto da família, solucionando "problemas de urgência máxima" (leia-se: dívidas inexplicáveis), sem falar que a minha parte da venda do apartamento (que, pelos meus cálculos, deveria ser de no mínimo 8,7 mil) nem passou em frente aos meus olhos, a não ser os trocados que estão rendendo na conta da minha irmã (e sabe-se lá se ela vai ter o caráter de lembrar depois que metade desses trocados são meus) em um investimento de baixo-médio risco, ou o celular que me deram pra ver se eu parava de reclamar (coisa que não aconteceu - não sou tão facilmente comprado). Ixi! Já fiquei pessimista ^_^. Que nada! Tudo vai dar certo. Vou ter a grana pra abrir o bar, antes da data prevista, e já parece que arrumei um sócio (um cara que tem experiência também, tanto em trabalhar com esse tipo de coisa, quanto em se foder por causa disso). Se tudo correr nessa mesma onda, metade do ano minha irmã está indo a NY fazer um rápido estágio com meu tio (http://www.ilhanersahin.com), e volta logo em seguida com notícias sobre o "Nooble", o bar adjacente à gravadora que ele está montado por lá, e que deve abrir escritório em Florianópolis perto de agosto (e no fim do ano, um bar adjacente aqui também, gerenciado por este que vos escreve).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.