Algum imbecil do meu prédio levou k-line da Brasirc e eu fui junto.

* * *

Como estou desde maio sem pagar a Matrix, não tem como ligar pro atendimento e xingar todo mundo.

* * *

Ontem cheguei em casa cansado e semi-bêbado. Quase dormi no elevador. Acho que foi porque eu saí de casa na maior das pilhas para dançar. Como não pude fazer isso, acabei abojando. Mas ainda me restaram forças pra assar uma bela fornada de pão de queijo e comer tudo sozinho. No segundo imediato após engolir o último pedaço, eu já estava roncando.

* * *

Minha amizade com o Skayller chegou a um ponto em que as mesmas piadas de sempre já perderam a graça e aos poucos a gente começa a se ofender mutuamente. Precisamos urgentemente começar a levar as coisas mais a sério, estudar com garra, ler mais... Conversar sobre política, economia, "a crise da ásia" (piada particular), novas descobertas da ciência...
Se continuarem rolando as merdas de sempre, logo a gente vai começar a cair na porrada. ^_^

* * *

Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor (na verdade tem uma pessoa que chama, mas não afeta o sentido da música). A vida passa e eu sem ninguém... e quem eu amo, não me quer bem (ou simplesmente não quer só a mim).

* * *

Preciso urgentemente conhecer a amiga da amiga da irmã do primo de alguém, me apaixonar perdidamente, ficar cinco ou seis semanas só pensando na fulana, perseguindo-a, sem obviamente conseguir porra nenhuma no fim da história. Pelo menos me manterei mais ocupado.

* * *

Esqueci o macarrão no fogo. Ficou uma papa.

* * *

Preciso de cuecas novas. As minhas estão muito velhas e detonadas pra poder andar pela casa sem calças.

* * *

É isso... Acho.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.