2

Fiquei sem cigarros. Meu cunhado sempre deixa uma carteira escondida em algum lugar. Procurei, procurei, mas não achei nada. Só o que achei foi uma carteira de Lucky Strike, com um único cigarro virado ao contrário, que já estava a algumas semanas no quarto da minha irmã. "Cigarrinho do pedido", foi o que sempre pensei. na necessidade, meu irmããão! Vai até o cigarro do pedido dos outros. Me livrei da carteira pra não deixar vestígios. Depois disso, a tática é negar até a morte. O cigarro, na verdade, era um Plaza. Tudo bem. Cigarro é cigarro e eu tõ sem grana nenhuma até sexta-feira.
Acendo, dou a primeira tragada e... CAPOF!
Filhos da puta!! Quase morri do coração. O cigarro explodiu. Agora entendi pq ficou tanto tempo jogado num canto. Era um "pega-trouxa". Cortei a ponta do cigarro, pro caso de ter alguma outra bombinha dentro, e continuei fumando meu plaza... Imaginando como minha irmã ia rir da minah cara se tivesse visto a cena.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.