A propósito... Os porquinhos aí de cima são vetoriais plagiados feitos em cima do trabalho de um cara chamado Gary Ham (ou Gary "Presunto"). Troquei alguns e-mails com o dito cujo uns tempos atrás, e ele é muito simpático. No site dele, Superham, há várias amostras de material (não só envolvendo porcos).
Já os uniformes retratados nas imagens são inspirados em super-heróis clássicos da HQ nacional: Mylar, Capitão 7 e Raio Negro. Quem estiver por aqui pra matar o tempo, sem nada melhor a fazer, pode ficar clicando o "refresh" pra ver as imagens diferentes :P
Pois é... O computador está em mais uma de suas crises de TPM (insisto na minha teoria de que a maioria das peças veio da Argentina, onde computador é tratado no feminino), e o kit.net finalmente deletou geral. Tudo bem, eles já tinham avisado que iam fazer isso desde o ano passado, mas como diz a minha mãe, acabei "empurrando com a barriga".
Template tosco e altamente temporário, até eu ter paciência de fazer algo com mais calma (e até o computador decidir colaborar).
Enquanto um povo estressado resmungava reclamações a respeito da piadinha do tal editor do diário catarinense; Célia, eu e outros tantos aspirantes a publicitários ríamos com duas aspirantes a jornalistas divertidíssimas na viagem de volta. Terminamos a noite com algumas cervejas na mente, três novos amigos (as jornalistas e o namorado de uma delas) e novas provas de que esta cidade é do tamanho de uma noz partida.
Quem é Deus, afinal? O publicitário ou o jornalista? Nenhum dos dois. É o garçom.