Lembram da Sônia, que veio a se tornar a estrela de um dos vídeos mais assistidos do youtube, em que ela tentava sem sucesso pronunciar o nome do famoso site de compartilhamento de vídeos?
Pois parece que os patrões da moça enxergaram nela uma oportunidade de ouro e conseguiram arruinar um dos virais mais legítimos dos últimos tempos. As peripécias de Dona Sônia foram gravadas em Indaiatuba, interior de São Paulo, numa das filiais da MegaOmni International, que se auto-intitula "o maior shopping virtual de pequenas e médias empresas do mundo". Tanto Sônia quanto Micael Lima (o rapaz por trás da câmera) são funcionários da empresa e foram promovidos a "agentes virais" da marca, imbuídos de produzir cada vez mais conteúdo, dessa vez endossado pela MegaOmni e promovido no site recém-lançado Fala Sônia.
No último depoimento divulgado, Sônia até canta, performance que aparentemente irá repetir na televisão, no programa Caldeirão do Huck!
- Felipe Meyer
- Publicitário, redator e pseudo-quadrinhista. Ser humano do gênero masculino mais perto dos 30 que dos 20. Gestor de conteúdo do Jornal de Debates. Formado em Comunicação Social pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. Casado, pai de uma linda coleção de revistas em quadrinhos, exilado de Florianópolis e tentando fazer a vida em São Paulo, na Auszuglândia.
O Quê?
- Animação (1)
- Arte (2)
- blog voluntário (1)
- Blogs (2)
- Cinema (9)
- contos da madrugada (1)
- Enchente (2)
- entrevista (1)
- felipe dilon (1)
- flickr (1)
- gloria kalil (1)
- hqmix (1)
- Humor (4)
- Internet (13)
- Itajaí (1)
- jogos (1)
- jornalismo uniban (1)
- Livros (3)
- meme (1)
- mídia (1)
- Música (3)
- nanquim (1)
- nuggets (1)
- Publicidade (12)
- Quadrinhos (29)
- quinze cents (1)
- ratinho (1)
- Santa Catarina (2)
- seabra (1)
- sexo (1)
- sites (1)
- Televisão (5)
- turismo (1)
- twitter (1)
- Vídeos (2)
- wikipedia (1)