Semana passada foi divertida. Minha namorada me abandonou pra jogar Diablo na segunda e no sábado, e eu a abandonei pra jogar Megic. URGH! Coisa mais nerd. Mas deu pra rir bastante. Pessoal todo amigo, tomando uma biritinha e falando bobagem sem parar, um querendo ferrar o do outro no jogo. alianças bizarras que raramente eram respeitadas, e muita putaria no centro da mesa.
Nisso bateu até a vontade de reler o módulo básico de DC Heroes. Quem sabe até eu me empolgue em mestrar de novo, afinal, faz tempo que não jogo nada de RPG, fora as bizarras aventuras do Saulo, quando a gente interrompia o jogo pra ligar pra casa e perguntar quem venceu a "Casa dos Artistas".
Remexendo nas minhas pastas, entre aventuras amassadas e fichas antigas, achei algumas pérolas, como o "KUJSV: A Farofa", RPG desenvolvido com o Camilo nas épocas da lista trails. Ou vários contos meus dos tempos de Arca, como "Abadom" e "Seres das Trevas". Achei também "Demerval, o machão", uma bizarra música que escrevi junto com o Chico (baixista da Mary Black) quando tínhamos nossos 14 anos; e "Rage Across Floripa", o prólogo de campanha do Windblow que misturava Garous, imortais e Arquivo-X. Parece uma salada muito absurda, mas era um conto bem escrito.
Achei também "Emoções", regras que desnvolvi para homens-tucanos em Lobisomem: O Apocalipse, também parte do projeto "Rage Across Brasil", que tinha como testas-quentes eu, Lalo e Wind, principalmente; "Veneno", regras do Lalo para homens-cobras, na íntegra (a matéria publicada na Dragão Brasil sofreu cortes que a minha cópia não tem); e vários micro-contos do FNORDman e Calterian (o que é uma pérola, já que quase nada do que o Calterian escreve pode se encaixar no conceito "mini").
Hoje vou desenterrar as outras pastas e ver o que mais de bizarro aparece.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.