Semana passada foi divertida. Minha namorada me abandonou pra jogar Diablo na segunda e no sábado, e eu a abandonei pra jogar Megic. URGH! Coisa mais nerd. Mas deu pra rir bastante. Pessoal todo amigo, tomando uma biritinha e falando bobagem sem parar, um querendo ferrar o do outro no jogo. alianças bizarras que raramente eram respeitadas, e muita putaria no centro da mesa.
Nisso bateu até a vontade de reler o módulo básico de DC Heroes. Quem sabe até eu me empolgue em mestrar de novo, afinal, faz tempo que não jogo nada de RPG, fora as bizarras aventuras do Saulo, quando a gente interrompia o jogo pra ligar pra casa e perguntar quem venceu a "Casa dos Artistas".
Remexendo nas minhas pastas, entre aventuras amassadas e fichas antigas, achei algumas pérolas, como o "KUJSV: A Farofa", RPG desenvolvido com o Camilo nas épocas da lista trails. Ou vários contos meus dos tempos de Arca, como "Abadom" e "Seres das Trevas". Achei também "Demerval, o machão", uma bizarra música que escrevi junto com o Chico (baixista da Mary Black) quando tínhamos nossos 14 anos; e "Rage Across Floripa", o prólogo de campanha do Windblow que misturava Garous, imortais e Arquivo-X. Parece uma salada muito absurda, mas era um conto bem escrito.
Achei também "Emoções", regras que desnvolvi para homens-tucanos em Lobisomem: O Apocalipse, também parte do projeto "Rage Across Brasil", que tinha como testas-quentes eu, Lalo e Wind, principalmente; "Veneno", regras do Lalo para homens-cobras, na íntegra (a matéria publicada na Dragão Brasil sofreu cortes que a minha cópia não tem); e vários micro-contos do FNORDman e Calterian (o que é uma pérola, já que quase nada do que o Calterian escreve pode se encaixar no conceito "mini").
Hoje vou desenterrar as outras pastas e ver o que mais de bizarro aparece.
- Felipe Meyer
- Publicitário, redator e pseudo-quadrinhista. Ser humano do gênero masculino mais perto dos 30 que dos 20. Gestor de conteúdo do Jornal de Debates. Formado em Comunicação Social pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. Casado, pai de uma linda coleção de revistas em quadrinhos, exilado de Florianópolis e tentando fazer a vida em São Paulo, na Auszuglândia.
O Quê?
- Animação (1)
- Arte (2)
- blog voluntário (1)
- Blogs (2)
- Cinema (9)
- contos da madrugada (1)
- Enchente (2)
- entrevista (1)
- felipe dilon (1)
- flickr (1)
- gloria kalil (1)
- hqmix (1)
- Humor (4)
- Internet (13)
- Itajaí (1)
- jogos (1)
- jornalismo uniban (1)
- Livros (3)
- meme (1)
- mídia (1)
- Música (3)
- nanquim (1)
- nuggets (1)
- Publicidade (12)
- Quadrinhos (29)
- quinze cents (1)
- ratinho (1)
- Santa Catarina (2)
- seabra (1)
- sexo (1)
- sites (1)
- Televisão (5)
- turismo (1)
- twitter (1)
- Vídeos (2)
- wikipedia (1)
Quando?
-
▼
2003
(140)
-
▼
fevereiro
(13)
- maaaandei fazer uma botina com três polegadas de s...
- não é hora pra rasgação de seda. falei mesmo. tive...
- Semana passada foi divertida. Minha namorada me ab...
- "Querido Diário" Tomar um banhozinho rápido, "só ...
- oito mil visitas e eu nem tinha me tocado...
- Vetorial feito em dois minutos sobre rascunho d...
- O ceguinho andava pelo calçadão, ontem, balançando...
- A beata e sua amiga - Tásh pagando promessa, Mari...
- Brazillian Micro-Heroes Da esquerda para a direit...
- Ontem foi um dia bizarro. não sei bem o porquê, ou...
- The Wuzzles! That was cool!
- Conversa aleatória no mIRC com o Averon sobre blog...
-
▼
fevereiro
(13)