Já era hora de mudar um pouco as coisas por aqui. O layout antigo surgiu por pura preguiça. Este, não é exatamente um layout, já que tudo se resume à imagem acima... Mas pelo tempo que me tomou, vai ter de servir.
É engraçado como de vez em quando me surgem idéias boas, assim, do nada.
Não posso fazer muito propaganda, pois a Célia já está me incomodando pra refazer o blogue dela (naquela limpa que a kit.net fez quando passou a ser paga, foram-se embora os arquivos do layout dela, que estavam na minha página).
No mais, tudo em cima, beleza, jóinha. Segundo semestre logo está aí, e papai vai ter uma surpresa quando vir o preço da mensalidade, por culpa das optativas.
A busca pelo emprego sagrado continua, entre selvas de currículos e rugidos de concorrentes a uma mesma vaga.
Escrevi um roteiro novo, com tudo aquilo que eu não queria colocar em uma história do Sephirot. Mas botei, e o povo parece que aprovou. Falta arrumar desenhista. O segundo roteiro já está de processo criativo encaminhado, e deve começar a mostrar o lado místico do personagem.
Iogurte é vício declarado, mesmo com a lentidão e a frequência absurda com que me bloqueiam.
Sono não chega, criatividade não vai embora...
'Bora fazer mais vetoriais, então...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.