Procura por emprego está desesperadora. Outro dia cheguei a cogitar responder um anúncio que procurava ex-viciados pra trabalhar em fazenda de reabilitação. Eu ia ter de inventar graaaandes histórias pra convencer sobre meu "traumatizante passado com as drogas".
Fico imaginando como não deve ser difícil pro Marco, que está na mesma situação (desempregado, fazendo faculdade e vivendo da ajuda da mãe), com o diferencial de que tem uma década ou duas de vida a mais que eu.
Sinto-me cada vez mais tentado a mudar minhas convicções, morder a língua e começar a falar mal do Lula junto com o resto do país. Talvez isso ajude a manter a mente ocupada...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.