Datas a comemorar


Hoje é dia internacional do Meio Ambiente, dia nacional da Ecologia, e só pra melhorar ainda mais, é aniversário deste que vos fala. Pra comemorar os dois primeiros, o Jornal de Debates está promovendo hoje um especial somente com os debates ligados ao tema, e eu havia pensado num floating banner temático, pra substituir o banner default do site, mas infelizmente foi uma idéia que surgiu tarde demais pra ser implementada (pra não desperdiçar a arte, a exibo ali em cima, num desencargo de consciência pelo trabalho que tive). Pra comemorar o última, quentão, pinhão e demais quitutes juninos amanhã, no Salão de Festas do Saulo. Repetindo a tradição, vamos à contagem dos parabéns:

Foram 26 recados no orkut, só de gente muito especial (prometo responder um a um assim que der)!
3 e-mails automáticos de sites em que estou inscrito (eu sempre guardo os mesmos. Parece besteira, mas eu gosto).
1 ligação do serviço de relacionamento da Ajinomoto (antigamente eu só recebia do Hippo, achei super chique esse ano).
1 ligação da avó, e promessa de "um dinheirinho" quando eu passar por lá (parece que a gente nunca cresce aos olhos das avós, não?).
1 lasanha de última hora feita pela mamãe, e um almoço a dois ao som de Roberto Carlos.
1 ligação da namorada mandando mil beijos e parabéns.
1 ligação do André (meu amigo de infância e que faz aniversário três dias depois de mim. Praticamente perdemos todo o contato nesses últimos anos, mas sempre lembramos um do outro nos aniversários. Ele ligou 20 segundos após a publicação do post, o que me fez correr aqui e incluir na listagem essa ligação das mais importantes).
1 ligação da Carol indignada porque esqueci de convidá-la para a festa (e eu lá tenho culpa se ela está sem telefone?).
1 ligação do Miojo dando parabéns e "aproveitando" para perguntar se eu sei o número da lanchonete Hause (cara de pau...).
Isso sem contar o pessoal que veio dar um alô via MSN, e que já recebeu os devidos agradecimentos na hora.

Um obrigado gigante a todo mundo que mandou sinal de fumaça, e praqueles que só vão lembrar amanhã ou semana que vem. O que vale é a intenção, e com tanta coisa acontecendo na vida da gente, é bom saber que temos tantos amigos pra massagear o nosso ego quando precisamos.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.