Achei um filme muito bizarro passando no Cinemax hoje. Um filme francês, sobre um cara que não queria ter filhos. Ele vai a uma espécia de "festa rave de ano novo à fantasia", onde a namorada dele insiste em transar sem camisinha porque quer ter um filho. Assustado, ele tira na hora (e essa cena é muuuuito engraçado, fotografia mandou muito bem! Aliás, toda a fotografia do filme é ótima). O resultado disso é que ele acaba viajando para o futuro, e conhece o próprio filho, Ako, e seus filhos, e os filhos dos seus filhos, e os filhos dos filhos dos seus filhos, e essa porcaria toda. Ako e o resto da família querem convencê-lo a voltar ao passado, pedir desculpas a Lucille (a namorada), e mandar ver no escurinho, senão todos serão simplesmente apagada da existência. Não faço a mínima idéia de como terminou, porque a certa hora a Cris me ligou, perguntando se podia passar aqui. "Pra te dar um beijinho", ela disse. Claro que concordei, decerto que ADOREI a idéia ^_^. Até pensei que talvez desse tempo de ver o fimzinho do filme, mas de repente ela completa, para a minha surpresa: "então desce que eu to aqui embaixo". Mas tudo bem, não estou reclamando, foi uma surpresa agradabilíssima, e só achei ruim quando ela foi embora ;) depois. E se considerarmos que eu só me joguei em frente à tv, porque não havia conseguido vê-la hoje (o que me deixou um pouco, não tanto, mas ainda assim de certo modo meio chateado...), então terminou tudo bem...
Tudo bem que ela roubou a minha idéia, mas ela ainda vai ver só ;)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.