Parece que eu ainda sou "esporrento demais"... Nada contra, do tipo. Quisera eu ter feito uma seleção melhor das pessoas que viriam à festa do leilão aqui em casa (isso talvez tivesse me poupado da multa de 500 reais pelo estrago no elevador), mas fazer o q... passado é passado. Só me senti meio indesejado demais ontem no shopping. Eu já havia feito planos para aquela noite, estava só esperando o Dalua e o Alex voltarem. De repente, na mesa em que eu estava, ouvi uma certa baixinha falando de festa... "Festa? Aonde!?", falei, brincando, como sempre. A reação dela que me foi estranha. Baixou a cabeça, ficou quieta e esperou alguns segundos pra mudar de assunto. Tá... Festa na casa de alguém que não me queria presente, tudo bem. Mas da Dea, que sempre considerei minha amiga, eu talvez pudesse esperar um pouco mais de sinceridade. Ainda mais depois ouvindo pessoas comentarem sobre a suposta festa, acabando por perceber que eu fora um dos únicos a não ser convidado. Não obstante, não se discutiam detalhes da festa perto de mim, e quando o fizeram, disfarçaram de uma forma sinistra, dizendo que era festa na Dea (nem repararam na estranheza de eu ter ido embora com todos eles, e ninguém ter se dirigido pra casa dela... nem mesmo ela própria). Tudo bem, tudo bem... Acabei mudando de idéia qto ao aniversário chato que eu ia, e não estava realmente muito afim de sair de casa (outras oportunidades surgiram, e foram todas descartadas), mas falsidade entre pessoas que convivem com você em certo nível elevado de intimidade, é algo que realmente incomoda, e deixa bastante magoado. Realmente chato isso, fiquei muito, mas muito chateado mesmo...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.