"A possibilidade de paz no mundo não é um sonho, é uma realidade"
- Gael Garcia Bernal

"Nós gostamos de realidade e vivemos em tempos fictícios. Vivemos em um tempo onde temos resultados eleitorais fictícios que elegeram um presidente fictício. Nós vivemos em uma época onde temos um presidente que nos manda para uma guerra por motivos fictícios, seja a ficção da fita adesiva ou a ficção de alertas laranjas. Nós somos contra esta guerra, senhor Bush, vergonha"
- Michael Moore

"Sinto tristeza por aceitar este prêmio num tempo estranho. Este filme me deu a consciência do que realmente é uma guerra. Se você acredita em Deus ou Alá, não interessa. Peça apenas para que ele cuide de nós e reze para que isso tudo se resolva"
- Adrien Brody

"Por que vocês vieram à entrega do prêmio quando o mundo está tão tumultuado? Porque a arte é importante, e porque vocês acreditam no que fazem e querem honrar isto, e é uma tradição que precisa ser mantida. Há um monte de problemas no mundo e desde 11 de setembro houve muita dor em termos de famílias perdendo pessoas, e agora com a guerra mais famílias perderão mais pessoas. Deus as abençoe"
- Nicole Kidman

"(...) a todas as pessoas que estão levantando suas vozes para a paz"
- Pedro Almodovar

"(...) que nossos rapazes voltem logo. E que a paz surja no Iraque"
- Frank Pierson, presidente da Academia

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.