Mindfuckeando...

Entro no #trails, depois de séculos sem sequer abrir o IRC, e logo de cara me deparo com um fulaninho fazendo perguntas estranhas ao JC sobre totens de golfinho e etecetera. De repente, JC cai, fico na dúvida se caiu de verdade ou fugiu do mané. Quando o mesmo mané resolve vir conversar comigo, a resposta se torna óbvia...

Malditos_VeNuSiAnOs> PrEsUnToW
Malditos_VeNuSiAnOs> ae cara
Malditos_VeNuSiAnOs> vc joga RPG?
PrEsUnToW> Rpag?
PrEsUnToW> q q eh isso?
Malditos_VeNuSiAnOs> dexa pra la
PrEsUnToW> Rapazes procuram garotas?
PrEsUnToW> Se for, jogo sim :P
Malditos_VeNuSiAnOs> vlws mesmo assim
Malditos_VeNuSiAnOs> aUHAuhaUHAuh
Malditos_VeNuSiAnOs> Role Playing Game
Malditos_VeNuSiAnOs> ^^
PrEsUnToW> reeducação postural global?
PrEsUnToW> anh...
PX> rola para gays
PrEsUnToW> tipo videogame?
Malditos_VeNuSiAnOs> eh, soh q sme vidiogame
Malditos_VeNuSiAnOs> ^^
Malditos_VeNuSiAnOs> *sem
PrEsUnToW> final fantasy e etc
PrEsUnToW> acho maneiro
PrEsUnToW> como SEM videogame?
PrEsUnToW> no pc?
PX> lol
Malditos_VeNuSiAnOs> naum
Malditos_VeNuSiAnOs> papel
Malditos_VeNuSiAnOs> e dados
PrEsUnToW> ????
Malditos_VeNuSiAnOs> mais ou menos assim
Malditos_VeNuSiAnOs> o mestre do jogo
PrEsUnToW> isso ae tá me parecendo mais é banco imobiliário, mano
Malditos_VeNuSiAnOs> haha
Malditos_VeNuSiAnOs> sem comparações
Malditos_VeNuSiAnOs> tipow asism
PrEsUnToW> hmm
Malditos_VeNuSiAnOs> eh tipow um narrador
Malditos_VeNuSiAnOs> q conta a histproia
Malditos_VeNuSiAnOs> os jogaodres
Malditos_VeNuSiAnOs> representam personagens
Malditos_VeNuSiAnOs> na historia
Malditos_VeNuSiAnOs> exemplo
Malditos_VeNuSiAnOs> aventura policial
Malditos_VeNuSiAnOs> eu sou o mestre
Malditos_VeNuSiAnOs> vc um jogador policia
Malditos_VeNuSiAnOs> vc um jogador policial
Malditos_VeNuSiAnOs> eu digo q un ladrão vaio na sua direção
PrEsUnToW> ah... não é aquela seita dos caras que mataram a minina lá?
Malditos_VeNuSiAnOs> vc fala oq ker fazer
Malditos_VeNuSiAnOs> atirar onde
Malditos_VeNuSiAnOs> ou correr
Malditos_VeNuSiAnOs> aUHUHAUHAuhaUHAuha
Malditos_VeNuSiAnOs> cara, akilo era um monte de psicopata q usaram o nome do rpg pra matar
PrEsUnToW> o tal jogo que faz as pessoas adorarem o diabo?
PrEsUnToW> to fora disso, meu
Malditos_VeNuSiAnOs> nen
PrEsUnToW> deus é pai
Malditos_VeNuSiAnOs> nun eh isso nom
Malditos_VeNuSiAnOs> claor q eh
Malditos_VeNuSiAnOs> sou católico mano
Malditos_VeNuSiAnOs> soh idiota, cai nessas
Malditos_VeNuSiAnOs> rpg nesse ponto
Malditos_VeNuSiAnOs> eh como filmes saka?
Malditos_VeNuSiAnOs> soh os com tendencias psicopatas saem matando
Malditos_VeNuSiAnOs> o msm psicopata q mata por rpg, mata por filmes
PrEsUnToW> o pastor lá da minha area falou pra não se meter com esses tecos não, que é coisa do demo
Malditos_VeNuSiAnOs> mas de todo caso vlw's pela compreenção
Malditos_VeNuSiAnOs> PrEsUnToW
Malditos_VeNuSiAnOs> issu eh parte ignorância d ekem nun conhece o assunto
Malditos_VeNuSiAnOs> RPG tem suas msgs subliminar como todo e qqer programa de TV digamos asism
Malditos_VeNuSiAnOs> eh un jogo qqer como todo outro
Malditos_VeNuSiAnOs> tem os do "mal" ou cosia assim
PrEsUnToW> tu tá chamando o pastor de mentiroso? Pos! Semana passada vi ele tirar umas coisas ruins da cunhada do meu pai... coisa louca
Malditos_VeNuSiAnOs> mas tme os normais
Malditos_VeNuSiAnOs> PrEsUnToW
Malditos_VeNuSiAnOs> nun to chamando ele de mentiroso, to dizendo q ele nun tah familiarizado com o assunto
Malditos_VeNuSiAnOs> rapaz, sou crismado
Malditos_VeNuSiAnOs> rezo todas as noites
Malditos_VeNuSiAnOs> nen mentir sou capaz
Malditos_VeNuSiAnOs> nun péco
Malditos_VeNuSiAnOs> as evzes erro
Malditos_VeNuSiAnOs> como todo ser humano q se preze
Malditos_VeNuSiAnOs> mas jogo rpg
Malditos_VeNuSiAnOs> riu mt
PrEsUnToW> mas fica jogando essas coisas estranhas... tu vai pro inferno, rapaz!
Malditos_VeNuSiAnOs> ^^
Malditos_VeNuSiAnOs> nen cara
Malditos_VeNuSiAnOs> eh dificil explikar pela net
Malditos_VeNuSiAnOs> então eskece
PrEsUnToW> não adianta ficar rezando todo dia se não fizer as cousa direitinho, como deus manda
PrEsUnToW> e deus não gosta que jogue essas coisas aí do demônio
Malditos_VeNuSiAnOs> nun eh coisa do demônio rapax
Malditos_VeNuSiAnOs> existem milhares de jogos diferentes
PrEsUnToW> o pastor falo q é
Malditos_VeNuSiAnOs> como q no jogo
Malditos_VeNuSiAnOs> vc eh um policial
Malditos_VeNuSiAnOs> e vc temq proteger a cidade
PrEsUnToW> mas se não tem videogame, não tem nada, só papel, como q tu se transforma nas coisas? Isso é coisa de magia negra. Valha-me deus
Malditos_VeNuSiAnOs> meu
Malditos_VeNuSiAnOs> eh imaginação
Malditos_VeNuSiAnOs> msm q ler un livro
PrEsUnToW> coisa de gente dograda, q fica tendo alusião
Malditos_VeNuSiAnOs> eu imagino q sou um policial
Malditos_VeNuSiAnOs> q maneh ilusão rapax
Malditos_VeNuSiAnOs> vc axa q ler livros eh coisa de drogado e do demônio
Malditos_VeNuSiAnOs> azar o seu
PrEsUnToW> pah... saca só mano... eu podia ficar aqui tentando entender esses treco demoníaco q tu tah falando, mas tô atrasado pra igreja
Malditos_VeNuSiAnOs> vai nessa
PrEsUnToW> depois nós se fala ae pelas quebrada
Malditos_VeNuSiAnOs> igreja salva tb
Malditos_VeNuSiAnOs> x}~
Malditos_VeNuSiAnOs> alias
PrEsUnToW> [PX] quem é o newba? :P
Malditos_VeNuSiAnOs> nun eh a igreja q salva, eh a fé e os ensinamenos de Deus
Malditos_VeNuSiAnOs> e nun eh coisa do demônio
Malditos_VeNuSiAnOs> mas vejo cmo kiser
Malditos_VeNuSiAnOs> lovre arbítrio
Malditos_VeNuSiAnOs> ^^
Malditos_VeNuSiAnOs> ops
Malditos_VeNuSiAnOs> *livre arbítrio
PX> PrEsUnToW:
PX> nem imagino
PX> mas eu to rindo horrores
PX> pois eu falei a mesma coisa sobre o pastor
PX> antes
Malditos_VeNuSiAnOs> eu notei XP
Malditos_VeNuSiAnOs> PX
Malditos_VeNuSiAnOs> eh uma opção sua
Malditos_VeNuSiAnOs> mas acho ignorância, pq eh un jogo como todo e qualquer
PrEsUnToW> alguém salva o log aí pra eu rir depois, q agora tô indo pagar umas contas pra patroa, e sei lá o q pode acontecer com esse pc maluco nesse meio tempo :P
[20:04] * PrEsUnToW está away razão: RPG é coisa do demo, ae! UAHuahUAHuahUHA

Pouco tempo depois, PX me manda o log do canal até o momento em que eu entrei, por e-mail. Vê se a vida não é mesmo uma eterna repetição? :)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.