1

- Sabe o que eu preciso?
- Anh...?
- Me apaixonar! Sinto saudade disso.
- Mas tu já tá apaixonado!
- Tô? Por quem?
- Pela (sorry, fellas. Censurado)!
- Eu não!
- Bom... Pelo menos parece...
- Nem. Já te expliquei isso. Rola aquela atração. Eu curto a mina e tals. Mas não é aquela paixão de passar dia e noite pensando na mina, sofrendo sem parar, batendo cabeça pra descobrir como conquistar a fulana...
- Sei lá... Eu tô tentando eliminar isso ao máximo da minha vida.
- Eu já te falei da minha teoria, né? O legal de se apaixonar, de namorar, é a confusão mental. São as brigas, são as diferenças. Tem que surgir algo de ruim pra completar a sua vida. Se você não tiver problemas, coisas com as quais se estressar... Sua vida fica muito tediosa...
- É... Sei lá...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.