- Alô?
- Quem fala?
- É o Felipe.
- Felipe, tudo bom? É a Mariá. O Henrique tá aí?
- Pera que eu vou chamar... Henrique! Ricão!
- ...
- Olha... Ele saiu.
- Ah tá... Felipe, posso te fazer uma pergunta? Aliás, duas perguntas.
- Manda.
- Posso te chamar de Lipe?
- Não.
- E... Qual o teu apelido?
- Presunto.
- Ah... E mais uma coisa... Por que tu não avisa o teu irmão quando eu ligo?
- Eu aviso.
- Avisa mesmo?
- Bom... Eu não cito as vinte e cinco vezes que você liga por dia, uma por uma. Só digo que você ligou.
- Ah, tá... Tchau.
- Tchau.

***

Não sei se é porque eu tô numa ressaca dos diabos... Mas isso me pareceu MUITO surreal.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.