Estamos em Porto Alegre ainda. Chegamos na quarta, vamos embora amanhã, assim que acordarmos. Ah, a Célia pegou o buquê. Chorou feito uma tia velha.
Estou colando os espaços, pois a tecla de space desse teclado faz um barulhão desgraçado, feito máquina de escrever daquelas bem antigas.
Outro dia fiz um post na casa da Célia e o blogger avacalhou com os meus acentos. Aliás, ainda estou tonto com essas novas mudanças na interface deles. Como estou sem internet em casa, ainda não tive tempo de descobrir se mudou algo ou se só quiseram complicar tudo.
Meu celular "vivo" morreu logo depois de sairmos de Santa Catarina. "A maior cobertura do Brasil" my ass! O Tio Zé Carlos disse que antes de viajar é preciso pedir autorização para a mudança de banda. Minha cunhada disse que precisa ter no mínimo cem reais de crédito. De qualquer maneira, a propaganda é mentirosa pra cacete.
Estou virando gaúcho. Comi negrinhos, comprei cacetinhos e tomei chimarrão. Tudo muito divertido, a não ser este maldito sotaque que eu e a Célia ganhamos por osmose.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.