Outro dia estava sentado no computador, fazendo sei lá o quê, quando comecei a ouvir gritos:
- FOGO! FOGO! FOOOGO!
Olhei rapidamente pela janela e me deparei com o silêncio. Alguns andares abaixo, apenas uma senhora de mangueira na mão, lavando a calçada de seu prédio, e me olhando estranho. Voltei a me sentar.
- FOGO! FOGO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!
Corri para a janela da área de serviço, tentando obter uma visão mais ampla, e nada. Do meu apartamento, pode ser visto todo o lado direito do prédio vizinho, mas os gritos pareciam vir de um apartamento mais distante. Como mal podia identificar a origem dos gritos, e estes aliás pareciam ter parado, voltei a me sentar e ignorei o que havia ouvido.
- FOGO! SOCORRO! AI MEU DEUS!
* TUM! TUM! CRAAAACK! *
* PPPCHIRRRRT! PCHHHIERRRRRT! PCHIRRRRRRT! * (onomatopéias toscas do que me pareceu alguém derrubando a porta e apagando o fogo com um extintor)
Uns quinze minutos depois é que fui ouvir sons de sirenes. Acho que ninguém se feriu. Mas devem ter tomado um susto bem grande.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.