O Ladrão de Camas

Mais uma de gente famosa. Essa foi na época do Subway, quando rolou show da Elroy. Pra variar, me jogaram pra portaria. Aproveitei enquanto o show não começava (e a escadaria ainda estava relativamente vazia) pra tomar uma cerveja e bater um papo com o Rafael. No meio de uma piada, um moleque de cabelo comprido todo envergonhado se aproximou de mansinho e ficou escutando a conversa. De repente ele se manifestou:

- Anh... Tu não é o Rafael?
- Sou sim.
- Tu toca no Planet Hemp, né?
- Arram...
- Cara, que massa! O som de vocês é muito foda! Bla Bla Bla (insere-se aqui os comentários habituais de fãs pentelhos, incluindo o obrigatório pedido de autógrafo).

O tal moleque foi embora todo feliz, provavelmente foi correndo contar pros amigos que tinha apertado a mão do ídolo. Tomei mais um gole de cerveja e olhei pro Rafael, que parecia meio aturdido.

- Isso acontece muito?
- De vez em quando.

Fim de noite, todo mundo bêbado e quebrado, tive de fechar o caixa e dar uma limpada superficial no bar. Quando achei que ia poder descansar, o dia já nascido, me dirigi ao estúdio (onde improvisava minha cama na poltrona do Walério) e dei de cara com uma bunda gigante e uma moita de dreadlocks ocupando o meu lugar. Tive de ir dormir no hall do bar, passando frio, com as costas doendo, e ainda tendo de aturar os roncos do desgraçado.
É, minha gente. Como poderia dizer um dia meu antigo professor de história:

- Gente famosa também peida, arrota e tem dor de dente.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.