Rogério Flausino é um mané

Diz a minha irmã que o Rogério Flausino é um mané completo. Ela deve saber, afinal vive cruzando com o cara (meu cunhado toca na banda do irmão do cara). Segundo ela, ele tem essa coisa de achar que é amigo de todo mundo, por ser famoso. Sai por aí cumprimentando todo mundo, dando uma de amigão, como se conhecesse o fulano desde que nasceu. Pois um dia ele apareceu na casa de não sei quem, e minha irmã estava lá.

- E aí, querida? Tudo bem contigo?

Minha irmã, pouco filha da puta que é (filhadaputice é de família, do lado do meu pai), fingiu que nunca tinha visto o mané na vida.

- Quem é você? Ah... Tu é o irmão do Sideral, né?
- Isso!

O sujeito abriu aquela cara de "legal, fui reconhecido, eu sou o máximo!".

- Mas... Tu é o mais velho ou o mais novo?

Vale lembrar que o tal irmão mais velho é cantor sertanejo. Ele não ficou lá muito feliz de ser confundido assim... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.