Ilhan Ersahin pela Trama!

Quem me conhece a um bom tempo já deve ter ouvido falar da banda Wax Poetic, e em alguns casos, até da sua irmã mais nova, Love Trio. Ambas são criações do saxofonista e pianista Ilhan Ersahin, homem-multifuncional, dono de bar, sueco, e por grande coincidência, meu tio (além de um grande amigo).
Pras pessoas a quem apresentei a banda, foi paixão imediata. Muitos me perguntavam desesperados onde podiam comprar o Cd, o que era uma pena, já que os únicos que vinham para por esses lados eram os que o próprio Ilhan nos enviava.
A alguns meses o Ilhan me enviava notícias sobre o novo cd, como a participação de Norah Jones (que fez farte do Wax Poetic durante uns dois anos e inclusive faz participação em uma das faixas do primeiro disco) em duas faixas de autoria conjunta dela com o Ilhan. Eis que hoje recebo uma ótima notícia: Ilhan Ersahin chegou ao Brasil. Os discos de estréia tanto da Wax Poetic quanto da Love Trio (que eu tive o grande privilégio de ver ao vivo quando eles passaram por Floripa) acabam de serem lançados aqui pela Trama, e o Ilhan me noticiou isso com bastante alarde.
E até me ofereceu uma espécie de emprego :P
MUITO LEGAL! :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.