Ligo para minha sogra, atende minha cunhada, com aquele grande carinho e educação, com o qual estamos acostumados:

- Tu é um filho da puta! Eu não acredito que tu pegou meu livro!
- Anh... Tá, tá! Depois eu falo contigo. Chama tua mãe que eu tô com pressa.

Célia tá doente, e eu precisava do nome de um remédio. Minha sogra repetiu o nome umas seis vezes, até soletrou, e nada de eu entender o que a mulher falava. Resolvi arriscar um conselho farmacêutico, e a moça da Fusesc acabou me indicando um antiséptico sei lá das quantas. O resultado do coquetel de remédios que venho administrando nela poderia ser melhor, se ela parasse de colocar tudo pra fora de quinze em quinze minutos.
Cara, tô começando a ficar bem preocupado com essa menina...
Bora dar uma de enfermeiro!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.