* Eu estou aqui

* Realmente, o Rodrigo Santoro aparece mais do que o esperado no novo trailer de "As Panteras". Conhecendo a capacidade das tietes da Globo em aumentarem a importância das coisas, dava pra pensar que a participação do cara ia ser ridícula. Mas ele é EVIL ®!!!
Mas... Será que mais alguém reparou que o mané não abre a boca? Será que ele sequer resmunga alguma coisa no filme?

* I LOVE MY DIVX: Diferenças gritantes entre o DivX de "Jay & Silent Bob Strike Back" e o DvD. A mais sentida é a ausência da cena das prostitutas, pra mim a mais engraçada de todo o filme. Podiam ao menos ter colocado "Cenas Cortadas" na seção de bônus extras, mas nem isso...

* É engraçado como as pessoas ficam facilmente entediadas. Minha irmã estava até semana passada sem televisão (não sei se avisei, mas ela agora mora em BH). Antes de embalar a tevê do quarto dela e mandar via aérea, ela estava esfregando os ladrilhos da cozinha para passar o tempo. Meu sogro ficou sozinho na páscoa (minha sogra está em POA visitando o pai doente, minha cunhada debandou pra casa do namorado e meu cunhado deve estar na casa de algum amigo jogando futebol) e inventou de dar uma geral no quarto. Daqui uns quinze minutos o despertador vai tocar, a Célia vai acordar, e vamos nos vestir pra ir fazer companhia pro velho. Espero que dê tudo certo. Ele fica de péssimo humor quando fica sozinho em casa.

* Essa páscoa está sendo meio apertada. Comprei um saco de bombons e uns chocolates de noventa e oito cents pra distribuir entre a molecada da casa (leia-se: meu irmão e minha mãe). Pra mim, comprei uma garrafa de Vodka (que já foi metade pela goela). Pra minha fofinha, não dá pra dizer porque é surpresa e ela tem o endereço do blogue.

* Trinta reais foi o que me sobrou, até o dia vinte e cinco. Mais um mês sem tevê a cabo. Dia vinte e cinco, aliás, caem todos os descontos da unimed e dos gastos em farmácia. Considerando que não posso atrasar o telefone nem um diazinho (vence dia vinte e sete) por causa do financiamento, vou ter de aprender a fazer milagres. Vou colocar várias notinhas de dez reais numa cestinha e sair distribuindo pro povo aqui de casa. Depois a gente recolhe tudo de novo e vê quanto tem. Se Jesus Cristo conseguiu com os pães, por que eu não consigo com a bufunfa?

* O Bruno Alves escreveu um artigo interessante no Bancazine, onde propõe que todos joguem seus gibis do Capitão América fora como protesto aos Estados Unidos. Eu disse interessante, e não que concordo. Eu vou é catalogar tudo e tentar trocar por HQ nacional.

* Não sei se avisei, mas juntei as idéias no liquidificador e comecei um novo roteiro. A história deve finalizar numas 80 páginas, só não avisei isso ainda pro coitado do Santiago, que é quem provavelmente vai desenhar. Envolve principalmente quatro personagens: Mão de Ferro I e Mão de Ferro II, Marechal Brasil, e o Herói. Vai contar a trajetória desses heróis, suas respectivas heranças, e as coincidências que os unem.

* Essa história, aliás, vai ter ligação com os Impávidos, projeto do Estúdio Elemental guardado a sete chaves. Mesmo as informações que me foram passadas não formam um porcento da coisa toda, e ainda assim vivo recebendo lembretes pra não liberá-las pra ninguém. Só posso adiantar que a coisa vai ser boa, muito boa, e grande.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.