Rixas

Avril Lavigne x Johnny Rotten

Em uma entrevista, Avril disse que seria o novo Sid Vicious. Johnny Rotten retrucou em uma declaração dizendo que seria algo agradável de se ver. "Ao menos ela estaria morta".

Kelly Osbourne x Christina Aguilera

Durante o EMA (prêmio da MTV européia) Kelly e Christina trocaram suas farpas, a começar com Christina se recusando a posar no tapete vermelho ao mesmo tempo que Kelly. Algum tempo depois, a emissora mostrou imagens de Christina arremessando dardos em um alvo com a foto de Kelly. Quando subiu ao palco para entregar um prêmio, Kelly tratou de dar o seu recado, inclusive chamando Christina de "vaca".
Isso deixou os produtores da festa bastante incomodados, e Kelly recebeu um bombardeio de críticas e reclamações - que diziam que sua atitude fora "infantil e desqualificada" - ao chegar aos bastidores. Dizem as más línguas que a bronca abalou tanto Kelly, que a cantora saiu do camarim aos prantos. Sua presença nos próximos eventos está bastante ameaçada também.
Para fechar a noite, Christina voltou ao palco e disse que Kelly "precisa aprender a ouvir de volta".
Botando mais lenha na fogueira, Kelly chamou a rival de "detestável", "infantil", "superficial" e "covarde"; e completou: "todo mundo que eu sei que tenha conhecido Christina, odeia ela".

Eu x Tédio

Briga antiga, muitas vezes sem solução. É o que me faz escrever uns posts toscos como esse.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.