A um tempo atrás descobri que os cinemas do Beiramar estão com a mesma promoção de 50% de desconto que os do Itaguaçu, só que às terças-feiras. Demorou até que eu conseguisse me aproveitar dessa mamata (na maioria das vezes dependo da disposição da Célia, e vocês sabem como ela muda de idéia rápido ;P). Pois bem, dois dias atrás levei a patroa pra assistir "Piratas do Caribe". Comemoração atrasada do Dia dos Amantes e uma espécie de compensação por uma briga feia que tivemos no dia anterior.
Me lembro do comentário do meu irmão quando foi ver o filme, umas duas semanas antes:

- Me disseram que tem umas duas mulheres gostosonas...
- Ah, é?
- ... pra cada 300 caras sem camisa!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.