Ainda no sábado, antes dos pvts e antes de dizer "eu entendo", apesar de saber, NÃO, eu não entendo... Pra variar, fui parar na lagoa. Mal, deprimido, irritado, sem a mínima vontade de beber mais um único gole de qualquer coisa. Sentei num banco qualquer e fiquei por lá. Até consegui me desestressar um pouco, quando o Saulo inventou que era "puxador de bloco carnavalesco" e ficou gritando musiquinhas de gincana escolar no meio da multidão (que todos repetiam com grande empolgação). Mas não deu... Negócio era ir pra casa e ficar bolado. Comentário final da noite, by Ramon: "Não fosse o imprevisto do nosso amigo Presunto, teria sido a melhor noite do carnaval".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.