Legal... eu sou 76 % preguiçoso... Isso talvez explique o motivo pelo qual eu não tenho postado nada mais útil do que resultados idiotas de testes ainda mais idiotas, ou bonequinhas fofas inspiradas na minha amadinha, mas que em nada se parecem com ela... ^_^ Ou então pode estar relacionado com aquele papo que o wind tava falando, sobre você estar tão feliz que não consegue parar para escrever algo que preste. É uma questão de estar tão bem consigo mesmo, tão agraciado pelo rumo que as coisas tem tomado, que você acaba ficando sentado, abobalhado, sentindo o doce ar à sua volta, pensando bobagens sem sentindo, simplesmente sentindo o imenso prazer que é dizer na frente do espelho: eu tô legal!
E sinceramente.... Eu tô MUITO legal!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.