Tava tudo bem, tudo beleza, tudo indo, pra frente sempre, só pra cima, sem olhar pra trás... Aí eu fiz a besteira de fazer algo que eu não fazia já há algum tempo, e fui ler o blog da Cris... Cara, vocês não sabem como eu tô me sentindo lixo... Esses últimos dias foi uma barra de aguentar, mas só de saber que ela tava comigo, fosse nas horas ao telefone, as milhares de mensagens de ICQ/IRC, ajudava um pouco a levantar a cabeça, sabe... E eu ia me sentindo mais feliz. Mas por mais que eu fizesse todo aquele charme de "a gente tá legal, eu te entendo, é melhor assim...", eu não conseguia parar de pensar, minuto a minuto, na vontade que eu tinha de estar abraçado com ela, beijando, mordendo, sussurrando "eu te amo" no ouvidinho dela...
Eu não tenho o direito de enganar ela dessa forma... Fazer ela pensar q quero uma coisa, que sei o que é essa coisa, e que posso esperar o tempo que ela quiser, sem suar... Tenho muito medo, muito medo mesmo, de magoá-la, de quebrar qualquer tipo de ilusão que ela tenha de mim... Talvez seja hora de eu deixar passar, deixar seguir em frente... E seguir em frente - sozinho -, também...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.