No dia seguinte, fui pra lagoa de novo, dessa vez com a Cris e os amigos desconhecidos dela. A Jana tudo bem, acho ela super querida, e até hoje dou um riso gostoso quando lembro da cara feia que ela fez nos Ingleses, defendendo a amiga... ^_^ O tal Luís me pareceu ser muito gente boa também, mas não cheguei a ter um contato maior com nenhum outro pra poder falar algo sobre eles. O Sandro eu até já conhecia, e só firmei a opinião de que ele não vai nem um pouco com a minha cara, e acho que a irmã da Cris vai pelo mesmo rumo que ele... Não que eu tenha achado ela muito simpática também, mas... não é legal se indispor com a cunhadinha logo de cara ;) Simplesmente evitei iniciar uma conversa.
Fiz um cu doce básico quando voltei pra praça e percebi que pra variar, a Cris tinha sumido, mas deu pra me safar em depois ^_^ e ainda tomei umas cervas com o Bronquinho, que achei perdido por lá, vendendo cerveja na esquina.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.