Post beeeem atrasado (a preguiça me venceu por um tempo): Velhas Virgens detona!!! Muito bom o show, fora alguns detalhes como os litros de suor na minha camisa (Saulo's Quote: "Cara! Nem a namorada do cara quer chegar perto dele!"), a quest em busca da Cris (Patricia's Quote: "Que cara é essa? Perdesses alguma coisa?"), ou um bêbado tentando me bater só porque não gostou de olhar pra trás e me ver (Hudy's Quote: "O Palha é doido"). Mas outras coisas superam isso tudo, com certeza, como pela primeira vez não ter detonado minha grana na continental; ter ficado com os pés doendo de tanto pular; ter ficado sem voz, como prova do quanto cantei e griteu; e ouvir um amigo se desculpar porque eu podia pensar que ele estava dando em cima da minha (mais ou menos) namorada. ^_^ Fora o maior de todos, que era estar com a mulher por quem estou completamente apaixonado, ter pequenas pontadas de ciúmes, dizer pra mim mesmo "Uau! Como ela tá linda", por mais que pra mim ela está linda todos os dias, acompanhá-la até o carro e depois sair assobiando, feliz por desta vez ela não ter dormido em pé ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.