Essa aqui foi uma tentativa não muito bem sucedida de fazer com o computador, o que o Warhol fazia com o talento :) A menina da foto é a Karen (aka |Vida|), uma das minhas melhores amigas, pra quem não sabe... E pra quem sabe, não mostra pra ela, que é capaz dela ficar ofendida hehehehe... A outra imagem, mais embaixo, era de uma propaganda de cigarros. Preferi só "maquiar" as faces, pra não deixar a imagem com um colorido muito carregado, como aconteceu com a foto anterior. Antes de começarem as minhas aulas, espero estar fazendo isso nas telas também :) Vou começar brincando com algumas releituras, principalmente Warhol e Lichtenstein, pra depois deixar a mente viajar na maionese, e ver se sai algo que preste. Tô até afim de reformar algumas telas inacabadas que eu tenho (leia-se como inacabada: coisas que eu detestei, e por pouco não atirei no lixo). ^_^
A maior parte do que eu tenho feito por enquanto é isso mesmo, ou esboços no papel, ou experiências no computador. Outra influência muito boa que eu ando tendo é Al Capp, e alguma coisa de arte egípcia (putz, não creio que esqueci o nome, daquele lance que eles sempre desenham as pessoas com as pernas e o rosto de perfil, e o tronco de frente).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.