hoje inicio o primeiro passo rumo à saúde :) Vou beber um pouco antes de sair, só pra dar aquele gostinho. Já fiz isso antes. Me dá aquela tontura, aquela felicidade, mas antes da metade da noite, já tô perfeitamente legal, e sem vontade de beber mais nada além de água mineral. Uma cervejinha bem gelada e uns dois goles de Bacardi devem bastar, por hoje. Na hora eu reclamei (com o espelho, é claro, pois ainda tenho educação), mas agora até agradeço o fato de não ter bebida alcoólica na festinha de hoje de tarde (aliás, pros desavisados e tardios: hoje/ontem/whatver/dia 16 - foi aniversário da minha mamãe. 49 aninhos, ti lindu). Meu cigarro tah na metade, e eu não pretendo comprar outra carteira até o próximo fim de semana. Pra tal, é bom que eu pare de entrar na internet de madrugada (o que me dá MUITA vontade de fumar), e comece a ler livros grandes e empolgantes (o que me faz esquecer quase que por completo do cigarro). A alternativa mais fácil, talvez, seja pegar uma chuva braba hoje, voltar pra casa encharcado, e dormir sem mudar de roupa. Dia seguinte acordo com uma gripe desgraçada, a garganta inchada feito uma bola de tênis, e sem conseguir fumar por uma semana (infelizmente, também sem conseguir comer ou beber nada hehehe).

E quem consegue ficar uma semana sem fumar (na verdade, quem fica umsa semana sem CONSEGUIR fumar), pode muito bem ficar duas... Quem fica duas, fica três... e assim por diante :)

Só podia ser coisa do zunto... eita, idéia de girico...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.