Casa dos Autistas parte III

Credo! As pessoas em coma, e eu aqui, acordado e escrevendo bobagem no blog... Eu podia ter me virado e continuado a dormir quando meu irmão me chamou, mas ainda bem que não o fiz: hoje o almoço era sushi ^_^. Tenho de dar um jeito de conseguir dinheiro pra ir pra lagoa hj sem minha irmã xingar muito. O pouco dinheiro que me sobraria de ontem, joguei na mão da Dea pra comprar carne e/ou bebida adicional. Detalhe que acabou ninguém saindo pra comprar nada, e a grana esquecida em cima da mesa (aliás, acho que ela se sentiu solitária e foi embora, já que não foi mais encontrada depois). Vida, Eve e Monique dificilmente vão acordar pra ir no Planeta Atlântida, a menos que tenham aprendido com os Monges Tibetanos do Alto do Himalaia, a técnica ninja secreta de dormir em pé de olhos abertos. E eu, se não parar de escrever bobagem e voltar pra minha cama, dificilmente vou acordar antes das duas da manhã de domingo. :P Fuiz. (parece até /quit, credo...)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.