*** DISCLAIMER ***
Este post foi escrito em uma madrugada insômne, no bloco de notas, já que até o presente momento eu estava sem internet e sem coisa que prestasse/funcionasse nessa máquina. Sinceros pedidos de desculpas aos meus (dois ou três) ocasionais leitores pelo tempo ocioso, mas agora as bobagens voltarão com tudo. O post abaixo, já citado, não é recomendado para pessoas extremamente preguiçosas, sãs, ou com pouco tempo livre.

Gosto de pockets. Náo pockets pockets. Pockets, como se convencionou chamar os livros de bolso. Me agrada a idéia de um livro que cabe no bolso. Quantas vezes já não me flagrei no ônibus, durante uma viagem mais longa do que o esperado, e pensei "um livro agora viria a calhar"? Muitas.
Bolsos também, aliás, retornando, são coisas que eu gosto. Tenho essa bermuda. Azul, com vários bolsos. Oito, segundo a primeira contagem. Próximo de completar um ano desde que ganhei essa bermuda, descobri dois novos bolsos, que eu nunca havia reparado antes. Umas duas semanas atrás, descobri mais um. Talvez dois, não tenho certeza. Onze bolsos, no total. Ou doze.
Bolsos de camisa. Esses, sim, são de grande utilidade. Para guardar o cigarro e o isqueiro. Talvez uma caneta e um lápis, em época de aulas. Não sou grande fã dos cadernos. Costumava dobrar algumas folhas de papel e guardá-las nos bolsos traseiros das calças, e uma caneta e um l[apis no bolso da camisa. Eu tive também essa camiseta, vermelha - adoro camisetas vermelhas - sem estampa, com um bolso. Guardava de tudo nesse bolso. Um velho companheiro de farra me roubou a camiseta, junto com outras das minhas camisetas favoritas (incluindo minhas duas camisetas do Wolverine, minha camiseta do White Zombie, e uma do Iron Maiden - hoje em dia eu não usaria mais tais camisetas, mas sinto falta delas assim mesmo). Paletós e sobretudos têm seu charme, e seus bolsos. Celular no bolso interno do paletó (odeio ter de guardá-lo na calça, aquele volume extraterrestre e sempre numa posição indesejada), cigarros e isqueiro no bolso da camisa, chaves de casa no bolso dianteiro (à direita) e carteira no bolso traseiro (também à direita). Nos sobretudos, sempre há espaço para a fita de vídeo alugada.
No verão, infelizmente, os bolsos diminuem em sua proporção. Se eu utilizar a bermuda dos doze (ou onze) bolsos todos os dias, que hão as pessoas pensar sobre mim?

* * *

"Eu tive uma idéia melhor."
"Diga."
"Latitude é abafado, apertado, e não é exatamente o meu tipo de ambiente."
"Hmmm..."
"Ao invés disso, a gente podia só jantar, os dois, comer a minha mundialmente famosa lasanha de brócolis, e depois ficar só conversando, como no outro dia."
"Pode ser, também."
"O que você acha?"
"Por mim..."
"Não quero um 'por mim'... Quero saber o que você quer fazer."
"Eu gostei da idéia."
"Que ótimo! Eu vou tomar um banho ainda, colocar a lasanha no forno, e depois a gente come o teu delicioso pavê de limão"
"O pavê não vai rolar... A Carla não apareceu ainda pra me ensinar a fazer."
"Então esquece o pavê. Só eu, você, e a lasanha."
"Tá bom."
"Tá bom."
"Beijinho."
"Beijo."

* * *

"Alô?"
"Sou eu de novo. Tás em casa ainda?"
"Tô, mas já tô saindo."
"Então deixa eu te fazer mais um pedido, mas não estranha."
"Tá bom. Faz."
"Traz um 't'."
"Um 't'?"
"É."
"Tá bom."
"Tá bom."
"Beijinho."
"Beijo."

* * *

"O amor é um caminho com algum significado; o sexo já é significado o suficiente."

-- Charles Bukowski

Ele não era lá tão sábio... Mas era um beberrão invejável.

* * *

- Carlos.
- Fala.
- Três características que você procura numa mulher.
- Isso é fácil. Tem que ser independente, falar francês... E tem que ter uma cicatriz!
- Uma cicatriz?
- É. Uma cicatriz.
- Aonde?
- Em qualquer lugar. Sou louco por uma cicatriz.
- E você?
- Eu o quê?
- Três coisas. Mulher. A mesma pergunta...
- Sei lá... Sendo mulher de verdade acho que já basta...

* * *

- Carlos.
- Fala.
- Mudei de idéia.
- Sobre o quê?
- As três coisas.
- Hmmm.
- Alta, de peito grande, e foder como ninguém, em ordem inversa de importância.
- Mas a tua mulher é baixinha e sem peito!
- Mesmo tendo o melhor, a gente sempre pode sonhar com mais...

* * *

- Carlos.
- Fala.
- Tô bêbado.
- Anh?
- Carlos.
- Hugoooo!
- Eu não vou limpar isso.

* * *

- Carlos.
- Fala baixo, porra! Ressaca fodida...
- Só queria ter certeza que cê tava pior do que eu.

* * *

- Carlos.
- ...
- Carlos?

* * *

- Vovô viu a uva.
- A farinha da Dona Fefa é fofa.
- Maldita paçoquinha...

* * *

From: Notas de um Velho Safado
Charles Bukowski

"posso pegar nas tuas tetas?"
"não."
"eu tenho tetas. tu tem tetas."
"é verdade."
"olha! eu posso fazer o teu umbigo desaparecer. dói quando eu faço o teu umbigo desaparecer?"
"não, isso é gordura."
"o que é gordura?"
"muito eu onde eu não deveria estar"
"oh."

* * *

- Eu vou acabar me apixonando por você.
- Eu também vou acabar me apaixonando por você. E isso não vai demorar.
- Não vai mesmo...

* * *

- Carlos?
- Eu acho que tem algo cinza e grudento na minha cara.
- Tem mesmo.
- O que é?
- O chão.
- Ah!

* * *

- Fernanda.
- Fala, paixão...
- Eu te amo!
- Ai, amor! Esperei tanto tempo pra te ouvir dizer isso...
- Agora que ouviu, tira as calcinhas.

* * *

A sobrevivência e sanidade de uma mulher desiludida têm base em três pilares com fundações bastante fortes:

1 - A fantástica habilidade de mentir para si mesma.
2 - O fenomenal dom de se auto-afirmar através de verdades óbvias.
3 - Ingenuidade extrema para não saber quais afirmações se enquadram em cada uma das duas categorias anteriores.

* * *

A mulher perfeita:

- Fica feliz e comemora quando te faz gozar, mesmo que ela não tenha gozado ainda.
- Têm gostos muito parecidos com os seus, em cinema, música, e literatura.
- Conquista logo de cara a simpatia de toda a sua família, incluindo mãe, avó, tios bêbados que mentem a idade e primas que moram em outra cidade, além do seu cachorro, é claro.
- Adora sexo tanto quanto você, e fica sem vontade de fazê-lo nos mesmos (raros) momentos que você.
- Repete incansavelmente o quanto você é bom de cama.
- Conta para aquela sua amiga do peito (com quem você já teve um caso) o quão bom de cama você é.
- Escolhe bem as roupas íntimas e se arruma toda quando vai sair com você.
- Usa calcinha e sutiã combinando.
- É sincera e honesta com você, não lhe fazendo cansar com falsos elogios.
- Enche a boca para fazer os elogios que ela considera justos.
- Amanhece sentada no chão, ao leu lado, enquanto vocês dois reviram seus velhos discos de vinil.
- Conhece os seus filmes preferidos, e gosta de quase todos, com excessão de "Despedida em Las Vegas". Mas se não tivesse pelo menos um defeitinho, não ia ser tão perfeita.
- Tem seios pequenos porém firmes e bonitos, que cabem direitinho na sua boca.
- Geme e faz barulhinhos na cama.
- Se interessa pelas coisas chatas que você diz, incluindo as burradas que você fez quando mais jovem.
- Sai com você sempre que convidada, curte os seus amigos e se diverte tanto quanto você.
- Assiste televisão com você e briga pelo controle remoto.
- Nessa disputa, acaba quase sempre ganhando, e mesmo assim, consegue escolher canais e programas que os dois gostam.
- Lhe ensina coisas que você não sabia.
- Não fala ou pensa em compromisso até que os dois estejam preparados e realmente queiram isso.

* * *

O Homem Perfeito:

- Pede a revanche e lhe faz gozar no mínimo cinco vezes seguidas, e se sente totalmente realizado e saciado, mesmo se não tiver gozado.
- Tem gostos muito parecidos com os seus, não conhece metade dos seus filmes favoritos, mas demonstra interesse sincero por conhecê-los (lhe dando, assim, a desculpa oportuna de assisti-los de novo). A excessáo é "Despedida em Las Vegas", que ele venera e você detestou. Mas tudo bem. Se não tivesse pelo menos um defeitinho, não ia ser tão perfeito.
- Escuta todas as coisas que você fala, e demonstra um enorme interesse em conhecer a sua família, a quem ele já parece adorar, só de ouvr sobre eles.
- Adora fazer sexo, principalmente com você. Faz mil elogios à sua performance na cama e sente aquela mesma vontade que você de às vezes não fazer nada e passar a noite toda abraçadinho, conversando.
- Abre a porta para você.
- Pára no meio do shopping ou da rua e lhe dá um beijo gostoso.
- Escolhe com cuidado as cuecas quando convida você para sair, e lhe recebe arrumado e cheiroso.
- É sincero e honesto, não lhe fazendo cansar com falsos elogios.
- Enche a boca para fazer os elogios que considera justos. E são muitos os elogios que faz.
- Sabe o quanto você é linda, sexy e inteligente; e repete sempre que pode a sorte que ele tem por tê-la encontrado.
- Ouve você falar do ex-namorado sem sentir ciúmes, e ajuda a falar mal dele quando você precisa disso, por mais que os dois sejam amigos de tempos.
- Não a ilude sobre os sentimentos que tem, e espera o momento correto para expressá-los, sabendo que você prefere escutar declarações do tipo somente quando elas forem realmente sinceras.
- Mostra para você os discos de vinil que ele não divide com ninguém, e escolhe musiquinhas bonitinhas que falam de amor; e não raramente as canta para você, junto.
- A convida para programas divertidos onde você vai se divertir também, e curte os seus amigos, que por sinal são os mesmos que os dele.
- Geme e faz barulhinhos na cama. Gosta quando você faz o mesmo.
- Quando perde para você na disputa pelo controle remoto, finge que perdeu de propósito, e gosta dos canais e programas que você escolhe.
- Aprende coisas novas com você.
- Não fala ou pensa em compromisso até que os dois estejam preparados e realmente queiram isso.

* * *

O bêbado perfeito:

- É divertido tanto sóbrio quanto bêbado. É insuportável uma pessoa que fica chata quando bebe, ou só é divertida quando o faz. No caso do bêbado perfeito, não importa tanto, já que ele passa a maior parte do tempo bebendo.
- Bebe de tudo, independente do preço, gosto, ou teor alcoólico, e sempre no gargalo.
- Vomita, sim, mas somente para liberar espaço para poder beber mais.
- Faz de tudo um pouco, coisas que o fariam se arrepender ao ficar sóbrio, mas como sempre esquece o que fez na noite anterior, não fica suficientemente envergonhado para deixar de beber na seguinte.

* * *

- Carlos.
- Fala.
- Tá vendo aquela morena gostosa no canto?
- Tô.
- Eu não. Preciso beber mais.

* * *

- Balzaca, lolita ou na faixa?
- Tendo um buraco entre as pernas, tá valendo.
- Vou trancar minha cachorra no canil a próxima vez que você for lá em casa.

* * *

- Balzaca!
- O quê?
- Aquela pergunta que você fez ainda a pouco.
- Que pergunta?
- Balzaca, lolita ou na faixa.
- Que que tem?
- Você perguntou.
- O quê?
- Nada não. Volta a dormir.
- Anh?

* * *

Dos ensinamentos do sábio eremita Walk, sentado no topo da montanha:

"Mais vale uma pagodeira na mão, do que duas roqueiras se beijando."

* * *

"Joguei pedrinhas no rio, que de pesadas foram ao fundo. Os peixinhos alegremente responderam: taca a mãe, filho de uma puta!"

* * *

O jogo do toque. Quando jogado sozinho, se transforma num misto de punheta extravagante e paciência erótica.

* * *

Só sei que nada sei. Se nada sei, não sei nada. Se não sei, como sei que nada sei?

* * *

Os livros perfeitos para

Parazitta: Mate-me, por favor: Uma biografia do punk
Virusman: Dali: Vida e Obra
Averon: Preguiça: Ou, a arte de não fazer nada
Minka: 02 Neurônio: Manual da Mulher Superior
Infectus: Eu, Robô

* * *

Bloqueio mental completo. Hora de parar com as bobagens e ir dormir.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.