Explicações são devidas. Julio, eu também gastei em gasolina pra ir até a lagoa (ou acha que o Skayller vai ficar me sustentando?), e também fiquei puteado com a festa que não rolou. ^_^
O que aconteceu foi mais ou menos o seguinte: a última vez que falei com o Aragão, a Global estava fora do ar, portanto, ligações para telefones fixos e celulares da própria Global estavam liberadas. Como o celular que meu tio alugou é da Tim, não consegui falar com ele antes de sair da casa da Karina. Assim como não consegui ligar para o Aragão quando descobri que o show tinha mixado, porque nessa hora a Global já tinha voltado a funcionar como deve.
Fui saber, no dia seguinte, que o show havia sido cancelado por causa da chuva. Isso até seria uma dedução óbvia, se, antes de ter saído de casa, eu já soubesse que o tal Bum Bum Ipanema nada mais é que uma loja de roupas com um micro-bar na calçada em frente.
Bom, acabou que o show aconteceu, sim, no dia seguinte. Das seis às nove da noite, eles tocaram no Quiosque da Mole, e a partir da meia-noite, na Lagoa. Infelizmente eu não pude ir, pois já tinha outros planos. No entanto, passei a dica pra todos que eu pude.
Quem teve a chance de assistir, pode dizer o quanto valeu a pena. Àqueles que ficaram na roubada, as minhas sinceras desculpas.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.