Gossip Mode: [ON!]
Como parece já ter virado fofoca de qualquer jeito, prefiro que saibam através de mim, que da língua maliciosa das outras pessoas. Sim, eu estou ficando com a Célia. Foi algo imprevisto, surpreendente, mas acabou se transformando em algo muito gostoso. Hoje faz uma semana que estamos "juntos", por assim dizer, e uma semana também que a merda bateu no ventilador.
Nosso objetivo era manter a princípio não um segredo, mas uma discrição. Era algo que só dizia respeito a nós, ninguém imaginava o que rolaria dali pra frente, se é que algo rolaria. Se ficamos uma, duas vezes; isso não dava o direito a ninguém de falar sobre o nosso "relacionamento" (que antes do ano novo, sequer existia de verdade) pelas costas, tirar conclusões precipitadas e afirmar coisas sem nos consultar.
A Célia é uma garota maravilhosa. É divertida, inteligente, me atrái fisicamente... Passamos o reveillon juntos, como amigos, e foi sem dúvida uma das melhores festas de virada de ano da minha vida. Toda a minha família adorou-a, e ocorreu o mesmo inclusive com o meu cachorro (que tem o hábito de detestar os meus amigos).
Infelizmente há pessoas que não sabem aceitar a felicidade dos outros. Tudo indica que perdi uma amizade de mais de cinco anos por ter ficado com ela. O grande problema é que essa amizade não soube definir ainda bem: se tem raiva por eu ter ficado com ela, se é por eu não ter contado, ou se é por eu ter "passado para o lado dela" (coisa que inclusive deixei claro para a Célia que era mentira, antes mesmo dessas fofocas chegarem aos meus ouvidos); tampouco parece valorizar o tempo que nos conhecemos, para dizer-me de frente o que pensa de toda essa situação. Essa situação ridícula, me permito acrescentar.
Somos dois bons amigos que encontraram um sentimento gostoso e adorável um pelo outro. Ela ainda tem um forte sentimento pelo ex-namorado, apesar dos acontecimentos desta última semana (por parte dele) terem fomentado nela uma grande raiva e mágoa; e eu, como meus amigos bem sabem, passei o ano entrando e saindo de absurdos e complicados relacionamentos, os quais chego a temer definir como tal.
A virada do ano é um simbolismo para mudança, recomeço, renovação. E não seria respeitoso - a este simbolismo - iniciar o ano cometendo os mesmos erros do passado. Portanto estamos indo com calma, valorizando muito a amizade e o carinho que nutrimos um pelo outro, sem saber o que vem pela frente, e sem muitos planos quanto a isso. Aqueles bastante sábios quanto a seus devidos lugares, seus direitos de interferir ou não na vida alheia, espero que dêem o seu apoio, como já fizeram muitas pessoas (cujas palavras denunciam a grande amizade e confiança que se fazem merecer).
Aqueles que têm os corações carregados de mágoa, inveja, sempre cheios de críticas e ofensas; que fiquem apenas calados.
Não sou o Skayller para carregar os posts de citações musicais e televisivas, mas uma frase que vimos (eu e ela) recentemente em um filme tem seu lugar de direito hoje:
"Que aqueles que amamos nos amem; que aqueles que não nos amam, Deus mude os seus corações; e se não mudar, que torça os seus tornozelos, para que os reconheçamos pelo andar"
- Felipe Meyer
- Publicitário, redator e pseudo-quadrinhista. Ser humano do gênero masculino mais perto dos 30 que dos 20. Gestor de conteúdo do Jornal de Debates. Formado em Comunicação Social pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina. Casado, pai de uma linda coleção de revistas em quadrinhos, exilado de Florianópolis e tentando fazer a vida em São Paulo, na Auszuglândia.
O Quê?
- Animação (1)
- Arte (2)
- blog voluntário (1)
- Blogs (2)
- Cinema (9)
- contos da madrugada (1)
- Enchente (2)
- entrevista (1)
- felipe dilon (1)
- flickr (1)
- gloria kalil (1)
- hqmix (1)
- Humor (4)
- Internet (13)
- Itajaí (1)
- jogos (1)
- jornalismo uniban (1)
- Livros (3)
- meme (1)
- mídia (1)
- Música (3)
- nanquim (1)
- nuggets (1)
- Publicidade (12)
- Quadrinhos (29)
- quinze cents (1)
- ratinho (1)
- Santa Catarina (2)
- seabra (1)
- sexo (1)
- sites (1)
- Televisão (5)
- turismo (1)
- twitter (1)
- Vídeos (2)
- wikipedia (1)
Quando?
-
▼
2003
(140)
-
▼
janeiro
(19)
- Sua personalidade no trabalho Resultado: Introver...
- Weirdo M. Kupperman
- Há uma velha história sobre a produção do filme Fr...
- Averon> é nem quando vc liga la em casa e manda di...
- Explicações são devidas. Julio, eu também gastei e...
- Eu sou bastante conhecido por levar as pessoas eu ...
- - Oh... This is Fernanda's niece. - Anh? - Sorry.....
- Eu acho que não fui muito justo com a Célia nes...
- Antigos Espíritos do Mal
- Cá estava eu, sozinho e sem cigarros. Sozinho não,...
- Pra quem estava com saudades dos desenhos... este ...
- Lavando roupa suja na frente dos outros e dando a ...
- Pois bem. Eu peguei o carro do velho nas escondida...
- "O mundo féxion entrou em crise" Ou: Quadrinhos Mu...
- A Célia vai adorar isso daqui: find your queer ...
- Estou num ótimo momento da minha vida. Acompanhado...
- *** DISCLAIMER *** Este post foi escrito em uma ma...
- Gossip Mode: [ON!] Como parece já ter virado fofo...
-
▼
janeiro
(19)