Gossip Mode: [ON!]

Como parece já ter virado fofoca de qualquer jeito, prefiro que saibam através de mim, que da língua maliciosa das outras pessoas. Sim, eu estou ficando com a Célia. Foi algo imprevisto, surpreendente, mas acabou se transformando em algo muito gostoso. Hoje faz uma semana que estamos "juntos", por assim dizer, e uma semana também que a merda bateu no ventilador.
Nosso objetivo era manter a princípio não um segredo, mas uma discrição. Era algo que só dizia respeito a nós, ninguém imaginava o que rolaria dali pra frente, se é que algo rolaria. Se ficamos uma, duas vezes; isso não dava o direito a ninguém de falar sobre o nosso "relacionamento" (que antes do ano novo, sequer existia de verdade) pelas costas, tirar conclusões precipitadas e afirmar coisas sem nos consultar.
A Célia é uma garota maravilhosa. É divertida, inteligente, me atrái fisicamente... Passamos o reveillon juntos, como amigos, e foi sem dúvida uma das melhores festas de virada de ano da minha vida. Toda a minha família adorou-a, e ocorreu o mesmo inclusive com o meu cachorro (que tem o hábito de detestar os meus amigos).
Infelizmente há pessoas que não sabem aceitar a felicidade dos outros. Tudo indica que perdi uma amizade de mais de cinco anos por ter ficado com ela. O grande problema é que essa amizade não soube definir ainda bem: se tem raiva por eu ter ficado com ela, se é por eu não ter contado, ou se é por eu ter "passado para o lado dela" (coisa que inclusive deixei claro para a Célia que era mentira, antes mesmo dessas fofocas chegarem aos meus ouvidos); tampouco parece valorizar o tempo que nos conhecemos, para dizer-me de frente o que pensa de toda essa situação. Essa situação ridícula, me permito acrescentar.
Somos dois bons amigos que encontraram um sentimento gostoso e adorável um pelo outro. Ela ainda tem um forte sentimento pelo ex-namorado, apesar dos acontecimentos desta última semana (por parte dele) terem fomentado nela uma grande raiva e mágoa; e eu, como meus amigos bem sabem, passei o ano entrando e saindo de absurdos e complicados relacionamentos, os quais chego a temer definir como tal.
A virada do ano é um simbolismo para mudança, recomeço, renovação. E não seria respeitoso - a este simbolismo - iniciar o ano cometendo os mesmos erros do passado. Portanto estamos indo com calma, valorizando muito a amizade e o carinho que nutrimos um pelo outro, sem saber o que vem pela frente, e sem muitos planos quanto a isso. Aqueles bastante sábios quanto a seus devidos lugares, seus direitos de interferir ou não na vida alheia, espero que dêem o seu apoio, como já fizeram muitas pessoas (cujas palavras denunciam a grande amizade e confiança que se fazem merecer).
Aqueles que têm os corações carregados de mágoa, inveja, sempre cheios de críticas e ofensas; que fiquem apenas calados.
Não sou o Skayller para carregar os posts de citações musicais e televisivas, mas uma frase que vimos (eu e ela) recentemente em um filme tem seu lugar de direito hoje:
"Que aqueles que amamos nos amem; que aqueles que não nos amam, Deus mude os seus corações; e se não mudar, que torça os seus tornozelos, para que os reconheçamos pelo andar"

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.