Eu sou bastante conhecido por levar as pessoas eu "roubadas". Eu fico sabendo de uma festa, aviso todo mundo que eu posso, digo como vai ser legal, como vai estar cheio de gente, e depois tenho de ouvir "Tinha de ser o Presunto pra trazera gente nessas roubadas". Por isso que ontem não chamei ninguém.
Ah, se arrependimento matasse. Vou fazer um favor a vocês e vou fazer a sugestão: Lovetrio. Três músicos hilários de Nova Iorque, de passagem por Floripa, loucos pra tocar em qualquer lugar que tiverem a chance. Eles não querem saber de dinheiro, estão nem aí para o cachê. Só querem espalhar o seu amor por aí e ver as pessoas dançando.
Nos teclados e no saxofone, Ilhan Ersahin, o homem que não diz a idade pra ninguém. Esse cara é demais. Marido da minha tia, já tive a chance de conhecer muitos dos projetos dele (que não são poucos), alguns antes de serem lançados, e posso garantir que é coisa de primeira. Pra quem quiser, é só procurar por "Wax Poetic", a banda que ele montou. É um misto de jazz com eletrônico, um lance meio Trip Hop. Todo mundo que eu apresentei a banda, virou fã.
Jesse Murphy é o baixista, e eu tenho a impressão de que o cara nunca cresceu. Usando uma camiseta justa que parece ter sido feita para alguém com 1/3 da idade dele, e uma camisa estampada, ele me lembra uns vinte e cinco moleques de 15 anos que eu conheço. É um cara extremamente simpático, e um ótimo músico.
Pra finalizar, Kenny Wollesen, na bateria e sampler. Esse cara eu achei divertidíssimo. Magricelo, alto, óculos gigantes e meio corcunda. O tipo de aparência que faz uma pessoa ser subestimada.
O show de ontem foi no Santo, e não agradou muita gente. Afinal, não é o tipo de som indicado para o lugar. As trinta ou quarenta loiras patricinhas que estavam por lá estavam mais interessadas era em mostrar como rebolam bem na pista ao som das musiquinhas que tocam no rádio.
Uma pena, realmente, porque o som dos caras é muito bom. Altamente dançante. Sugeri ao Ilhan que procurasse lugares mais "underground" para tocar, se é que temos em Floripa algum lugar que realmente se enquadra nessa definição. Eu sugeri que procurasse por lugares como a Traspoort, ou o Concenção Nite, onde o som deles seria muito mais apreciado.
Pra quem quiser conhecer, vale realmente a pena. Hoje eles vão tocar em um lugar no centrinho da Lagoa. Não sei exatamente onde é, só sei que tem "Ipanema" no nome. E no sábado eles vão inaugurar uma nova festa no Quiosque da Mole. Essa, sim, mais voltada ao eletrônico.
Vão, dancem, e digam "Tinha de ser o Presunto pra nos mandar pra uma festa boa dessas".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.