Pois bem. Eu peguei o carro do velho nas escondidas, e dirigi até esse lugar que me falaram, próximo do São Lucas. Tinham essas garçonetes lindas, de top e mini-saia justinha, do tipo que você estapeia sua irmã se ela usar. Totalmente do caralho. Então eu fui chegando, meio sem saber o que fazer, e tinha essa loira, maravilhosa, parada num dos cantos da pista, só me olhando sem parar. Fiquei bolado! Uma mina daquelas olhando pra mim? Eu tinha tirado a sorte grande.
Tomei uma, duas, três tequilas. Pra tomar coragem, sabe como é. Cheguei perto do lourão, cambaleando, e falei umas três palavras que não consigo lembrar. Ela sorriu, se inclinou para mim, nos seus um metro e quase oitenta de altura, e disse numa voz absurdamente familiar:
- Tu vai tomar uma porrada quando chegar em casa.
- Pai!?!?!?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.