Como presente atrasado de aniversário, meu irmão ganhou uma viagem para Belo Horizonte, para assistir o show do Silverchair. O ingresso seria presente da minha irmã. Mas pra variar, minha irmã acabou que não tinha o dinheiro. Então minha mãe mandou o dinheiro do ingresso também. Chegando lá, meu cunhado conseguiu os ingressos de graça (uma certa economia, afinal os ingrssos custavam sessenta reais). Minha mãe então disse que minha irmã ficasse com o dinheiro. Minha irmã, no fim das contas, não ficou com o dinheiro, e ligou pedindo que minha mãe depositasse o aluguel, depois que meu irmão já estava no ônibus de volta (com mais de sessenta reais no bolso, que ele talvez sonhe que vão ficar para ele). Complicado, não?
Para completar, meu irmão tinha de entregar um trabalho de inglês no colégio, o qual não entregou pois perdeu dois dias de aula. Para desencargo de consciência, minha mãe lhe comprou uma máquina fotográfica (daquelas descartáveis) para que tirasse fotos do show e anexasse ao trabalho (sim: o trabalho é sobre a banda). Sugeriu, por brincadeira, que ele fotografasse o apartamento de minha irmã, pra sabermos como é.
O idiota gastou quase o filme inteiro no apartamento, e deixou a câmera em casa quando foi ao show.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.