Papo matinal

- Deixasses coisa no fogo e esquecesses.
- Ai, meu Deus! A minha aveia queimou!
- Queimou. Queimou mesmo!
- Desligasses?
- Desliguei. Mas duvido que tu vá querer comer aquilo.

* * *

Cada vez tenho dormido menos. Como se meu corpo não precisasse mais. O engraçado é que não demonstro sinal algum de fadiga ou cansaço. Se o modo como me sito não for mera fantasia, posso ficar acordado sem avermelhar os olhos até a próxima noite. Considerando que não dormi mais que duas horas esta noite, é quase como se eu estivesse desenvolvendo superpoderes.
Ou vai ver é porque ando gordo demais e não faça porcaria nenhuma pra gastar as energias acumuladas. Uma bateria ociosa.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.