Hoje tomei um susto. Encontrei o Virus na rua (não bem na rua, na verdade foi na praça dos bombeiros), mais ou menos ajeitado, sem aquela expressão default de "west side story wannabe" dele. Óculos escuros redondos, daqueles que fazem você parecer um beatnik. E de mãos dadas (pasmem!) com uma moreninha muito da bonitinha e com a barriguinha de fora (quanto diminutivo numa só frase. Ack!).
É. Enfim conheci a "moça" do Virus. Não conheci exatamente, também... Porque fiquei conversando com ele sobre festas disso e festas daquilo e nem capaz de dar um oi para a morena eu fui (serei eu uma pessoa antipática?). Mas vi. E realmente... Virus se deu bem.
Uma passadinha no blogue do cara confirmou ser ela a famosa Sarali. Mas ela não tem cara de careta (piadinha infame).
Ah. Já que isso é um blogue, vale falar da minha vida vez ou outra. Nesta madrugada completei - ou melhor, completamos, afinal somos um "casal de dois" - cinco meses de namoro.
É. Tô feliz. Não imaginam o quanto. Feliz demais, creio, pra colocar este sentimento em palavras.
Por isso nem vou tentar. Usem a imaginação. Tchau.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.