Tarde agradabilíssima. Terminei alguns detalhes da página/portfólio que estou fazendo enquanto esperava para ir buscar a minha moça (®, by Virusman). Depois de tanto tempo sem vê-la (quatro dias!), cobri-a de beijos assim que a vi, quando chegava ao terminal. Continuamos os beijos e as declarações apaixonadas em casa, assistindo tevê. Perto das seis, minha cunhada passou por aqui, e fomos os três para a Feira do Livro.
Deixamos a Célia na fila para conseguir autógrafos do Luís Fernando Veríssimo enquanto eu e a Carla saímos para escolher (e comprar, claro) um livro para ser devidamente autografado. Carla foi na frente, eu fiquei do lado, mas a Célia nem quis chegar perto. Ficou parada na entrada do estande. A Carla ficou tão empolgada que aproveitou pra pedir que o Veríssimo assinasse sua agenda também. Chegando na minha vez, sem papel ou livro qualquer nas mãos, simplesmente me curvei e disse:

- Não quero autógrafo não. Só quero apertar a sua mão, porque tenho um imenso respeito pelo senhor.

Ele apertou rindo, e agradeceu.
Agora estamos em casa, esperando o tempo passar. Depois de sair do estande, encontramos minha mãe, que nos deu dinheiro para o cinema e aproveitou para nos atrasar ao máximo - comprando livros e livros. Prometi que iria lá com ela num outro dia para olharmos os estandes com mais calma e gastar toda a pensão dela em livros.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.