- Amigo... Vinicius, né? Eu sei que é legal parecer malvado e desnutrido... Mas coloca o teu cabelinho um pouco pra trás, pra pelo menos eu conseguir ver teu rosto.
***
- Cara... Me passa a ficha completa daquela menininha da 31!
- Aquela ali tu vai ter de entrar na fila, meu amigo!
- Ei! Que sacanagem é essa?
- Ela faz extensivo de manhã. Desde início do ano que eu tô de olho!
- Mas ela é aluna! Tu não pode pegar! Eu posso...
- Filho da puta...
***
- Olha só quem tá aqui!
- Não acredito! Que engraçado!
- Ele vai dar prova pra gente!
- Cara, que...
- Vocês dois! Shhh! Vão sentar, a gente conversa depois.
- :(
- :(
***

Definitivamente, ser fiscal de provas é algo bastante divertido :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.