Definitivamente existe uma conspiração global com planos maléficos pra acabar com a minha diversão. Simone maldita demorou o dia inteiro pra pensar numa desculpa convincente pra escapar de mim e do Ed ontem. Acabamos indo eu e ele pra Lupus. Chegando lá, deu-se o seguinte diálogo:
- Pra onde a gente vai agora?
- Pro lugar de sempre...?
- Isso!
E lá vão os empolgados pra pista de dance. Felizes e contentes, até descobrirem que tiraram os queijinhos! Absurdo! Não só tiraram os queijinhos como o tempo todo tinha uns seguranças grandes e mal encarados em cima da caixa de som (o que, não só eliminava uma possível alternativa aos queijinhos, como também limitava o nosso espaço pra dançar, já que os seguranças não eram grandes exemplos de educação na hora de abrirem caminho).
Mas beleza! A O.S.P.A.D.P. (Organização Secreta Para Acabar com o Divertimento do Presunto) é maléfica e cheia de artimanhas, mas não consegue me vencer tão fácil. Graças à formula secreta (tequila e muitas doses de vodka) criada pelo doutor Alcoholic, me transformei no poderoso ARGH!-Man e caí na farra. Iriê? John Bala Jones? Mirabilis Jalapa? Que nada! Não saímos da pista de dance até a hora de ir embora, fazendo apenas uma micro-pausa pra beber tequila, e outra pra fugir da agente disfarçada da O.S.P.A.D.P. que cheirava a leite e disse "Vocês gostam mesmo de techno, hein? Eu tava olhando vocês lá de longe..."
Ed, meu mais novo sidekick, por sinal, tem mostrado diversos avanços no treinamento. Já consegue limitar suas ligações para a temível (porém muito sedutora) vilã Lady Sica a meros cinco minutos, e mostra-se cada vez mais acostumado ao soro do super-soldado criado pelo Dr. Alcoholic.
Não tenho dúvidas de que sob minha tutela, ele vencerá sem desafios o duelo final com Lady Sica.
Aguardem novas aventuras de The ARGH!-Man e seu companheiro Ed, neste mesmo ARGH!-horário, neste mesmo ARGH!-blogue.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.