Só pra não pensarem que eu me atirei da janela, lá vai o post atrasado sobre o fim de semana:

Milagrosamente, minha carteira de cigarro durou dois dias. Milagrosamente, eu não beijei ninguém. Milagrosamente eu não fui a nenhum lugar cheio de gente. Milagrosamente eu não dancei (a não ser dentro do carro). Milagrosamente eu ganhei três partidas de sinuca. Milagrosamente eu não fiquei bêbado. Milagrosamente eu me limitei a umas cervejas com os amigos. Milagrosamente eu não cheguei em casa e corri pra net meter cantada em ex-enroladas. Milagrosamente eu não mandei ninguém à merda. Milagrosamente eu conversei com uma amiga que não visito a tempos, e fui sincero. Milagrosamente eu dei conselhos amorosos que não envolviam sexo. Milagrosamente eu declarei toda a admiração que eu tenho por uma grande amiga, sem medo de ser piegas. Milagrosamente eu não pensei nas minhas "ex" em momento algum. Milagrosamente eu me diverti (de verdade) esse último fim de semana.
E milagrosamente eu devo demorar muuuuuuito tempo até voltar a postar aqui.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.