Ontem foi um dia bastante divertido. Fui fiscal de prova da Aline (Toxic[girl]), Cris (ex-gatinha da Mitch), um antigo conhecido da ETFSC q eu sempre esqueço o nome, e do Leonardo (outro da ETFSC, jogava rugby com a gente, se não me engano). Como o Ed já tinha avisado sobre essas situações, pedi pra mudar de turma, por ter gente lá que eu conhecia, mas acabei ficando naquela turma mesmo. A Cris, coitada, saiu de lá indignada. A primeira olhadela que ela deu para o lado (bem pouco discreta, vamos e venhamos) eu logo disse: "Cris, vem me fazer companhia aqui na frente". Ainda cruzei com ela na choppada e tirei uma onda fodida. Ela saiu bufando.
Saindo do energia, passei no Tocha pra devolvar as pastas de desenhos, depois fui ver se achava alguém perdido pelo decisão. Acabei indo parar perto do Ceisa Center tomando cachaça Engenho com o Dudu, Marcus, Amanda, Vítor, umas três meninas aleatórias e desconhecidas e um baixinho de preto que disse "Ei! Esse cara foi meu fiscal de prova!" (sim! Era o baixinho gótico com cara de malvado e desnutrido, do post anterior).
Acabei assistindo meia aula de geografia, duas de espanhol e uma de química.... totalmente bêbado. Porém não tão mal como o Paulo, no dia em que apareceu aqui em casa doido de Engenho e correu pro banheiro marcar território na minha privada (huggooo).
Um certo discípulo traidor passou na minha frente na corrida pela moreninha da sala 31, mas acabou se dando mal também hehehe. All night long percorrendo a choppada da ufsc atrás da gata, só pra encontrar com ela depois, sem querer, e descobrir que ela estava (muito mal, por sinal) acompanhada. ^_^
Na bebedeira, fiz a bobagem de ligar pra alguém de quem sentia falta. Obviamente, ela foi extremamente fria comigo, e desligou na primeira oportunidade. Se eu estivesse sóbrio, nem me surpreenderia com a reação. Melhor assim. Poupa-me o trabalho de me arrepender das coisas que disse nesse blogue (e que sabia que seriam lidas pela mesma).
A frase desse fim de semana é "FODA-SE!", aliás... É a frase de todos os fins de semana e todos os dias de semana também.
O pouco dinheiro que eu tinha foi gasto pra assistir um show de punquirróquerrárdicóre, que é o que Engenheiros do Avaí se transformou. O nível do show só melhorou, conforme foi (muito bem) observado pelo Ed, quando Humberto Gessinger ficou sozinho no palco, durante umas quatro ou cinco músicas. Depois disso, o show até que continuou suportável. Na volta, fitinha gravada rolando, pra relembrar como Engenheiros foi um dia, e como era bom. O cheiro de leite de peito e talquinho do baixista dava pra ser sentido de longe, independente dos pulos e caretas "a la nu-metal" que ele fazia durante todo o show.
Encontros aleatório de monstros (role 2d6):

- Zuntoooo!
- Oi!
- Quero ver se você lembra de mim!
- Pra ser sincero, não faço a mínima idéia de quem é nenhuma das duas...
- Poxa! Eu tava bebendo contigo até umas horas atrás!
- Ah, tá... agora eu lembro... Mas ela...
- Eu sou o amor da tua vida!
- Anh!??
- A Sra. Cobain!
- Ah, sim! Aquela que eu odeio!
(nota mental: ela mentiu... NÃO ficou mais bonita desde a última vez que nos vimos)

***

- Aline!!
- Zuntooo!!
(abraço)
- Quanto tempo!!!
- Pois é!
(Ed faz cara feia)
- Eu sou amiga dele, tá? Não precisa fazer essa cara.
- Deixa eu apresentar. Ed, Aline. Aline, Ed.
- Prazer.
- Prazer.
(abraço de novo. Tentativa de fugir de um beijo)
Sussurro: "Ed... Me salva!"

***

Uma criatura miúda se aproxima...
- Oieee!!
- Thaís??
- Zunto!
- Quanto tempo, mulher!!!
- Muito! Meu irmão tá lá na frente. Tá super abafado lá...
- Mas pelo teu tamanho... Não precisa muito pra te abafar...
- Anh?
- Nada não... Ed, deixa eu apresentar. Essa é o ex-amor da minha vida! Quer dizer... Ainda é um pouco amor da minha vida, mas é mais ex...
- Prazer...
- Prazer...
- Tchau...
- Tchau, menina...
(Ela vai embora. Ed se vira pra mim, segurando a risada)
- Depois EU é que não presto...
- Um dia tu chega lá.

***

Passa o irmão da menina do encontro anterior.
- Marco Aurélio!!!
(ele pára. Olha para todos os lados.)
- Marco Aurélio!!!
(ele vira para trás, rodopia várias vezes, olha para cima, para baixo...)
- Porra, Marco Aurélio! Aqui!
(ele vai embora.)

***

Outras pessoas aleatórias encontradas na noite: Mily, Cyberpink (com uma garrafinha d'água que me deixou babando, pois minha boca tava mais seca que escondeirijo do Bin Laden. Pelo menos a baba ajudou), Titio Zuaum, Ísis (vencedora do prêmio "Lembra de mim?" da noite), umas 25 pessoas que eu cumprimentava e depois dizia pro Ed: "Quem eram aquelas pessoas?"; e Chico, Leo e agregados, reunidos perto do estacionamento, em protesto contra a minha "contratação" como fiscal de provas. :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.