Óu ráiti, beibe. Algumas coisas (a maioria delas) simplesmente não valem a pena discutir. Você está se divertindo, fazendo algo que gosta, e por um desvio de opiniões, se vê numa ferrenha batalha internética pra ver quem fala mais bonito e consegue mostrar primeiro que é o rei da cocada preta, deixando inclusive temporariamente de lado o ponto de vista a ser defendido. Well... Dizer que pode, todo mundo pode, mas só quem pode mesmo, pode provar que pode. Whatever. Eu não sou agressivo. A mensagem que tento passa é que é recebida agressivamente por algumas pessoas. Fiquei chateado mesmo com o modo como as coisas aconteceram, mas acabei levando tudo numa boa ao fim de tudo. Quando o coisa me disse que não só tirou o site do ar como apagou tudo, minha única reação foi rir. Respeito pelo trabalho dos outros, sim, eu tenho. E fui sincero ao afirmar que apoio a continuação dele. Apenas tivemos algumas falhas de comunicação no meio do caminho. Pra evitar que essa falha se perpetuasse, interrompi a comunicação (o último e-mail que recebi, nem foi lido).
Sei lá... Freud talvez ligasse tudo a problemas sexuais na infância. Reich talvez ligasse à falta deles. Whatever. Como diria o sidekick Ed, de janela aberta e cabeça pra fora do carro enquanto atravessa o túnel: "Fâmos ã lutâ!".
Krig-Ah! Bandolo!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.