Me sinto no direito de me autoproclamar um cara privilegiado. A meia era roxa e eu fui o primeiro a ver ^_^.
Noite divertida. BASTANTE divertida, fora alguns contratempos básicos, como o mané que se cruzasse comigo na saída não ia precisar de fantasia no ano que vem. Sério... Só me segurei lá dentro por respeito à Karina e a Simone. Bom... Não vamos falar disso agora. Pra relembrar os velhos tempos, Saulo, Ramon, Cauê e companhia me esqueceram na Lupus. Simone, claro, mais uma vez salvou minha vida. Assim eu gamo (putz! comentário infame). Essa noite comprova mais uma vez a teoria de que sair pra festar com os amigos sem esquecer depois como voltou pra casa e quantas pessoas beijou é algo que me fez muito bem. Beijo, beijo mesmo, só dei um, e ainda foi um beijo "prozac", pra me acalmar um pouco. Eu devia ter respondido que ainda tava estressado, quando ela me perguntou "tá mais calmo agora?". Putz mais uma vez! Eu não presto mesmo :P.
Skayller não foi, Miojo não foi, Mz não foi visto. Pena. Perderam uma grande festa. Quase impossível de se andar lá dentro. Trombadas e empurrões a toda hora, perdi a conta dos pés em que eu pisei. A pseudo-fantasia ficou muito massa. Não consegui fazer a cicatriz, mas consegui um resultado inesperado mas ainda melhor. Os dentes também, ficaram perfeitos... Nos quinze minutos em que eles ficaram na minha boca. Depois começaram a cair, não ficavam mais presos, e acabaram esquecidos no bolso do sobretudo. E... Bem... Bom, é isso que eu consigo lembrar agora... Eu podia prometer mais uma vez que volto aqui depois e faço uma lista dos melhores momentos da noite, mas sei que eu vou acabar NÃO fazendo isso, como sempre. ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.